Festa de Ano Novo Barata

festa ano novo barata

A viragem do ano está a chegar, e existem variadas opções baratas para fazer o Réveillon em sua casa. Aproveite as dicas em que poderá verificar que não necessita de gastar muito dinheiro.

Festa de Ano Novo Barata

Em breve, todas as famílias dão início aos preparativos para as festas de fim de ano. As noites de Natal e Réveillon são as mais aguardadas, do ano. Também são as que consomem mais dinheiro do orçamento familiar. É tradicional organizar comemorações para a viragem do ano, reunindo familiares a amigos.

Contudo, nem sempre sobrou muito dinheiro, após os gastos com o Natal. Nestas horas, é necessário ter criatividade para deixar o ambiente bonito e agradável. Com poucas coisas, é fácil fazer uma bela decoração barata para Réveillon em casa, onde as pessoas irão se reunir e comemorar.

Usar cor branca na Passagem de Ano

Como sabemos, a cor branca é o símbolo da esperança do ano novo. Porém, outras cores também podem ser usadas, na decoração. O importante é priorizar tonalidades suaves e pacificadoras, intercalando-as com diferentes materiais e formas. Até mesmo diferentes tipos de alimentos são usados para a decoração de ano novo. Estas características são comuns. Com criatividade e alguns objetos, dá para transformar o ambiente.

Porque não apostar numa decoração baseada em prata para um Réveillon barato?

A cor prata é muito usada na decoração de Réveillon. Assim como o dourado, ela dá charme aos objetos e proporciona um clima de festa ao ambiente. Que tal usar as bolas prateadas da árvore de Natal e reaproveitá-las? Além disso, pode-se intercalar outros detalhes em branco ou outras cores. Se não existe nada desta cor, em sua casa, basta comprar um spray de tinta e pintar os objetos.

Por outro lado, poderá reutilizar velas e flores na decoração para o seu Réveillon em casa. As velas e as flores são verdadeiros aliados na hora de decorar a casa para o Réveillon. Pegue em copos e potezinhos de vidro transparente, passe cola na parte externa e cole glitter. Em seguida, basta colocar velas e flores dentro deles, escolhendo as cores que mais combinam com a decoração.

festa ano novo barata

Dicas de decoração barata para festa de Ano Novo

Outra dica para fazer decoração de Réveillon barata é usar recipientes translúcidos, como vasinhos e outros, colocando dentro deles pequenos objetos que tenham a cor das cortinas ou paredes. Em seguida, basta acrescentar velas brancas e grandes, que resultam num belo contraste. Por exemplo, há quem aproveite nozes e castanhas, associadas ao branco da vela.

Para finalizar, a dica é usar papel e bolas de isopor, na decoração barata para Réveillon em casa. Basta comprar um cortador de papel em forma de flores ou outras formas que forem mais a seu gosto, alfinetes com cabeça de pérola e bolinhas de isopor. Corte as figuras e prenda-as às bolas, encapando-as.

De forma simples e criativa, é possível mudar totalmente o ambiente, fazendo uma decoração barata de Réveillon, que irá agradar a todos e proporcionar o clima que esta data pede.

É uma ótima oportunidade para pôr em prática as suas qualidades e habilidades de trabalhos manuais.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *