Comments

    1. Busque em lojas de armarinhos que vendem fios de todo tipo. Comprei um rolo com 25 metros. Sai bem em conta. e a rede vc compra em lojas de materiais de construção ou TULE em lojas de tecidos ou para fantasias. Regiões tipo 25 de Março em São Paulo, tem tudo isso.

  1. Ja comprei o material vou fazer amanhã ja não aguento mais tanra mosca a qui no meu ap,o material vc em contra em loja que vende coisas pra fazendeiro.

    1. Ah, essa é boa!! 🙂
      Sabe dizer qtos metros tem o rolo, e qual largura, tipo 2.5cms ou…?
      Queria preto, sera que tem la…?
      Boas Festas, amiga, valeu a dica!!

  2. Eu já fiz estas telas no meu ao. Não é tão simples assim. Só de velcro eu gastei mais de $200,00. A tela tb foi mais ou menos isso. Ai, não da para costurar na mão. Precisei levar a um sapateiro para q ele costura a tela no velcro. Se vc só colar, qdo lavar vai sair. Outra coisa bem chata. A cola do velcro gruda super forte. Se vc quiser remove-la um dia, da o maior trabalho…..

  3. Muito bom! Quero fazer mas, existe velcro que já vem com cola pu é uma cola própria? é pra janela de alumínio. Moro na roça e não temos variedades ou novidades por aqui. Qual cola posso usar no velcro comum e como colo a tela no velcro? é pra costurar? por favor me responda, aqui tem muito inseto e tenho que ficar com tudo trancado nesse calor!

  4. Olá! Como se faz para fixar a rede ao velcro? O Velcro é feito de duas partes, macho e fêmea, uma delas é fixada na janela, a outra deverá estar na tela, mas como fixá-la na tela, costurando, colando a frio ou a quente? Ou esta rede já é vendida com velcro fazendo parte do produto?

  5. mandei fazer a tela, ficou ótimo mas a cola para colar o velcro no aluminio não funcionou. Alguém tem uma solução. Já usei 3 tipos de cola e nada funciona, quando tiro a tela desgruda todo o velcro do aluminio.

  6. Por favor, como posso colar o velcro no aluminio.
    Nao vi essa pergunta.
    Um lado eu costuro na tela.
    O outro lado eu preciso colar no aluminio< que cola eu uso

    obrigado
    Vagner

  7. Pra quem gosta e tem tempo prá fazer é uma boa terapia, agora eu cara sou uma negação prá essas coisas, fui na c&c e comprei pronta, e se quiser vedar por inteiro é só por a fita adesiva….

Post a Comment