Pague e tenha as suas contas em dia

Uma das melhores maneiras de melhorar sua pontuação de crédito é apenas pagar as suas contas nos prazos. É absurdamente simples, mas funciona muito bem, pois nada mostra melhor aos credores que você leva as dívidas a sério como um registo de pagar a horas.

Todos os credores querem ser pagos de forma integral e a tempo.

Se você pagar todas as suas contas a tempo, então as hipóteses de efectuar os pagamentos de uma nova dívida a tempo são boas  e isso é certamente algo que todo credor quer ver.

Os peritos pensam que até 35% da sua pontuação de crédito é baseada no seu pagamento de contas a tempo, pelo que este passo é simples e uma das maneiras mais fáceis de aumentar sua pontuação.

Pagar as suas contas a tempo também garante que você não começa a ter taxas atrasadas e outras penalizações das instituições financeiras, o leva a que tenha que pagar as suas contas de uma forma mais difícil.

Pagar as suas contas de uma maneira oportuna torna mais fácil continuar a efectuar pagamentos a tempo.

Claro, se você teve problemas para fazer os seus pagamentos a tempo no passado, a sua actual pontuação de crédito vai reflectir isso. Vai levar um número de meses de pagamentos a tempo para melhorar sua pontuação de crédito novamente, mas o esforço vai valer a pena quando a sua classificação de risco de crédito melhorar

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *