Trabalhe em casa e saiba como conservar dinheiro e gastar menos que os Concorrentes

trabalhar em casa

Neste artigo vamos apresentar-lhe algumas ideias para você gastar menos e ganhar mais, especialmente se você trabalha a partir de casa.

Iremos mostrar quais os principais vilões dos gastos de quem trabalha em casa.

Falemos de ORÇAMENTO.

A fórmula para determinar o lucro é muito simples e em que todos os orçamentos são baseados.

Rendimentos – Despesas = Lucro.

Não é complicado e você não precisa ser um cientista para descobrir que existem duas maneiras de melhorar os seus lucros;

  1. aumentar os rendimentos e/ou
  2. diminuir as despesas.

Se você descobrir como fazer as duas coisas simultaneamente, por favor me avise como.

Seria muito bom se nós apenas aumentasse-mos o negócio e ganhasse-mos mais dinheiro, não era?

Infelizmente o aumento dos rendimentos é muito mais difícil do que diminuir as despesas.

Felizmente, o trabalho em casa vem com algumas poupanças incluidas. Você não tem para comprar gasolina cara para ir e voltar do trabalho. Você não tem que manter o seu guarda-roupa de trabalho actual.

Você pode comer um sanduíche e almoçar na sua própria cozinha. E todas estas coisas são boas para poupar dinheiro, coisas que só vêm com o território quando você trabalha em casa.

trabalhar em casa2

Há, no entanto, algumas outras medidas que você pode tomar para ajudar a diminuir o seu trabalho e nas despesas de casa. Aqui estão algumas idéias poupar dinheiro:

Ideia # 1: Não compre cada pedaço de software que aparece. A maioria de nós que trabalham em casa são viciados em software. Nós AMAMOS software … todos os tipos de software … e antes de sabermos que temos software em cima de software e mais software que precisamos ou até mesmo podemos usar.

Ideia # 2: Não compre programas maiores do que você precisa. Muitas vezes, os programas que nos ajudam a realizar as tarefas necessárias são oferecidos. Você pode estar pensando em ter uma centena de funcionários no ano que vem, mas você não precisa de software para administrar uma centena de funcionários este ano. Você pode depois actualizar quando chegar a hora. Hoje, você precisa poupar dinheiro e ter apenas o que você precisa hoje.

Ideia # 3: Não gaste dinheiro com publicidade desnecessária. Muitas vezes os novos empresários começarão usar PPC com abandono absoluto. Eles escolhem cada palavra e frase-chave possíveis e deixam os anúncios PPC a funcionar 24 / 7. Este é um enorme desperdício de verbas publicitárias.

Você precisa aprender a ler as estatísticas que lhe são fornecidas pelos motores de busca. Não é difícil de executar um projeto PPC no Facebook de vários milhares num período muito curto de tempo e não fazer uma única venda no processo.

Ideia # 4: Tire todo o proveito de publicidade gratuita para construir o seu negócio e a sua credibilidade. Existem maneiras grátis de fazer propaganda que é quase tão eficaz como a publicidade PPC e integrando com a publicidade de newsletters. Alguns dos métodos de publicidade gratuita são:

1. Escreva E-books e artigos e apresente o E-book em directórios de artigos para que outras pessoas usem de graça. (Estes artigos e E-books são acompanhadas por sua caixa do recurso e incluem o seu nome e endereço do site).

2. Coloque posts em blogs e fóruns que são relacionados com produtos e serviços que você vende. Você faz posts com uma assinatura que inclui seu nome e seu endereço de website.

3. A troca de banners com outros donos de sites que promove produtos e serviços que são gratuitos para o produto e serviços que você vende é mais um método de publicidade gratuita.

4. Construa uma longa e impressionante lista de subscritores. A publicidade e-mail é gratuita (só paga a ferramenta de envio de emails – o chamado autoresponder), mas você precisa de permissão do destinatário para enviar e-mails de publicidade.

5. Aprenda a fazer a sua propaganda e-mail de forma a que seja viral. Há muitas técnicas que podem ser usadas para incentivar os destinatários de e-mails de publicidade a compartilhá-los com amigos e familiares.

Ideia # 5: Cadastre-se no skype para chamadas de longa distância. A internet é um lugar mundial para negócios e não é difícil gastar todo o seu orçamento no telefone.

No fim de contas lembre-se sempre da fórmula de determinação do lucro; Renda – Despesas = Lucro.

É ótimo aumentar os rendimentos quando você pode, mas você pode sempre encontrar formas de diminuir as despesas, se você olhar para elas. Quando você gastar menos, você ganha mais e vai colocar os seus concorrentes à distância!

Clique aqui para ver o vídeo que lhe mostra os 7 erros das pessoas que trabalham em casa a partir da Internet

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *