Comments

  1. Tenho na realidade alguns artigos especialmente remanescentes de computadores mais antigos que me custa deitar fora na medida em que estão em óptimo estado.
    Estou a encarar a hipótese de fazer uma relação dos mesmos e depois ver como devo fazer para os colocar aqui acessíveis a quem deles necessitar. Sempre podem valer-me alguma coisa.

    1. Pois faz muito bem em meter esses artigos à venda no eBay. Se não forem muito antigos existe sempre alguém que necessita de meter um computador velho a funcionar, nem que seja para um pequeno servidor em Linux para domótica p. ex. Se for material muito antigo tipo com 15 ou 20 anos também há sempre pessoas a quererem fazer coleção de antiguidades.

    1. Custos são os de meter os leilões online e a comissão de venda do eBay, se o produto for vendido. Pode consultar a lista dos preços no site eBay.

      a periodicidade não existe. Pode meter um produto à venda hoje e outro amanhã, daqui a um ano, nunca mais meter nenhum produto à venda, ou pode meter todos os dias centenas ou milhares de produtos à venda.

Post a Comment