3 Passos Para Alcançar A Independência Financeira

Alcançar a independência financeira, nomeadamente através dos ganhos da Internet, não é uma coisa que vemos a acontecer todos os dias no nosso país. Mas, com muito trabalho e dedicação, existem milhares de pessoas a fazê-lo todos os dias, milhares de pessoas essas que conseguem viver única e exclusivamente dos seus ganhos na Internet.
Basicamente começam todos por fazer a mesma coisa, e é nessa primeira coisa que começam por fazer que chegam a obter o sucesso.
Veja quais os passos e as atitudes que todos os gurus da Internet começaram por tomar para chegar ao sucesso. São simples, mas podem ser bastante eficazes.
ganhar-dinheiro

1º – Criação de um blog pessoal

Criar um blog pessoal é sem dúvida o primeiro passo para quem quiser ganhar dinheiro na Internet! Quase todas as pessoas que querem a independência financeira começam por aqui, e os “mestres” da Internet, que já vivem exclusivamente dos seus ganhos online, também. Mas existe uma pequena diferença entre os de sucesso e os que fracassam: dedicação!
Pois, a dedicação foi um fator fundamental para o seu sucesso, ao contrário do que muita gente imagina criar e administrar um blog pessoal não é nada fácil, e mais uma dica: O difícil não é atingir o sucesso, o difícil é manter-se la.
Se você quiser começar a ganhar algum dinheiro na Internet comesse por criar um blog pessoal, crie acerca de um tema que você domine bem, como por exemplo agricultura, carros, desporto… etc. Nesta primeira fase o que interessa é mantê-lo sempre atualizado e nunca desistir dele, pois não vai ser fácil mas tudo é possível.

2º – Conquiste visitantes

O seu blog não vai receber visitantes sozinho, a não ser que você faça por isso eles não vão descobrir sozinhos a existência do seu Website. A primeira fase para começar a receber algumas visitas é inscrever o seu site nos motores de busca, clique nos motores de busca abaixo e inscreva já o seu Website:
A primeira fase já esta, ja inscreveu o seu site nos motores de busca mais famosos aqui em Portugal e no Brasil. Agora se quiser ir mais além (o que é recomendado), eu sugiro mais algumas dicas que o vão ajudar a divulgar o seu blog, pois ganhar dinheiro fácil não existe!
  • Atualize o seu blog diariamente
  • Escreva para diretórios de artigos
  • Envie seus artigos para agregadores de links
  • Guest-Posts
  • Comente em outros blogs
  • Seja diferente

3º – Rentabilização do blog

Esta é a última fase para você alcançar a sua independência financeira, esta fase é basicamente uma das melhores para você, mas também é uma das mais complicadas.
Agora o que você têm que fazer para ganhar dinheiro com o blog é colocar anúncios no blog relevantes e que sejam de interesse do seu público alvo, como você se esta a iniciar eu recomendo o Google Adsense, é um programa de afiliados que faz parte da Google e que paga um certo valor em € (dependendo do país) por cada clique que os seus visitantes fazem nos anúncios.
Print Friendly, PDF & Email
Etiquetas do artigo:
·
Categorias do artigo:
Empresas e Finanças

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *