Comments

  1. Olá. Depois de tomar banho reparei que o meu esquentador mantinha a chama acessa. Desliguei-o e desliguei a torneira do gás. Quando abri a torneira saiu água preta. Pifou? O que será?

  2. Menina Andreia!o problema a principio bem de um mau funcionamento da valvula de combustao ou desasjuste da mesma, para isso e preciso ter um certo conhecimento do funcionamento do esquentador !se ele nao faisca sera isso mesmo caso isso aconteça sera a valvula piloto avariada ,boa sorte.

  3. Boa noite
    Tenho um esquetador vulcano inteligente.
    Na primeira vez q se abre a torneira, o esquentador liga normalmente. Contudo, se aguardarmos apenas uns minutos para voltar a abrir a torneira, a chama piloto liga imediatamente, mas a chama de aquecimento demora muito tempo a acender e enquanto nao acende, o isqueiro continua a lancar a faisca, parando quando a chama acende.
    Se esperarmos cerca de 1 hora, o esquentador volta a ligar normalmente.
    Obrigado

  4. Bom dia
    Comprei um esquentador junkers mini max 11 litros a gas ( canalizado)não ventilado.
    Em temperatura a ferver mantem-se ligado ao misturar a agua desliga. O tecnico diz não ser por causa de gases se não desligava com a quente tambem. Está certo? Diz que um ventilado fara a mesma coisa. O apartamento fica no ultimo andar. Como resolver esta situaçao? Tenho o prazo de substituiçao quase a passar. Não sei o que fazer. Agradeço muito ajuda.

  5. Tenho um esquentador junkers inteligente, acende ao abrir a torneira da água, quando fecho a torneira continua acesso, como se a torneira da água estivesse aberta, tenho que cortar o gás para desligar.

  6. Olá comprei um esquentador inteligente ariston novo mas na casa de banho que ainda fica distante do esquentador a água não aquece muito já andei a mexer no regulador do esquentador e não consigo resolver, a minha ligação é de gás de botija alguém me sabe ajudar???????? Obrigado

  7. Tenho um esquentador Junquers de 14litros.Já tem uns 15 anos. Portanto não é desta nova geração de esquentadores. A àgua não chega quente à casa de banho. Já reparei que o botão para reduzir o caudal de agua não deve estar a funcionar, visto que ao rodar o dito botão o caudal é sempre o mesmo. Será que compensa a sua reparação?

  8. Tenho um esquentador inteligente Junkers, novo, comprei há 7 meses. De repente fiquei sem água quente na casa de banho, ou seja, todas as torneiras de água quente daquela divisão deixaram de deitar água, nem quente nem fria, como se tivesse faltado a água. Todas as outras torneiras da casa deitam água quente e fria… mesmo as torneiras da casa de banho de água fria deitam… Poderá ser um problema do esquentador?
    Já me disseram que sim…

  9. o meu esquentador junquer, não é inteligente, o gás não chega ao piloto para que este possa acender.
    o termopar está bom.
    será que há algo entupido antes de chegar ao piloto ou é o botão onde se pressiona em simultâneo com o isqueiro, tem faìsca, tem o sistema avariado?

  10. Porque é que o esquentador não funciona, ou seja, a chama não acende e por conseguinte, a água não aquece, quando a botinja de gás chega ao meio?
    Obrigada
    Maria

Post a Comment