Tudo sobre mobiliário para casa

  • on 2 de junho de 2011
  • Likes!

Agora que já tem um interior bonito, em bom estado e acabado de decorar, o divertimento pode finalmente começar. Chegou a altura de organizar e dispor os seus bens de modo a transformar o local onde habita num ambiente agradável, adequado e confortável. Crie o seu estilo pessoal através de uma combinação de cores e algumas peças novas. Existe à venda no mercado uma ampla e maravilhosa escolha de produtos e, ainda que o seu orçamento seja modesto, continua a ser possível a aquisição de peças de mobiliário e decoração simples e de bom gosto, que tornarão a sua casa num local deslumbrante e com estilo, ou apenas cómodo e calmo, consoante a sua personalidade ou estilo de vida.

O design, variedade e qualidade das peças de mobiliário em kits prontos a montar nunca foram melhores. Apesar das instruções de montagem, geralmente complicadas (ou não existentes), a paciência e uma atitude positiva serão mais tarde recompensadas com artigo de aspecto maravilhoso e útil que se destacará na sua casa.
O problema de encontrar um espaço para guardar ou expor todos os seus bens é geralmente solucionado com a sempre útil prateleira. A capacidade de colocação de uma prateleira é algo que nenhuma mulher moderna e emancipada pode dispensar.
A colocação de prateleiras até em armários, roupeiros e vãos ajuda a maximizar o espaço e permite-lhe guardar coisas ou expô-las com bom gosto.

Construir o seu próprio mobiliário pode envolver técnicas de carpintaria avançadas, mas uma ida a um centro de bricolage pode fornecer-lhe ideias inovadoras e fáceis de fazer. Invista em conjuntos de rodízios e dê asas à sua imaginação.
A variedade de varões, calhas e acessórios para cortinas tornou bastante mais fácil a cobertura das janelas e a obtenção de painéis simples e persianas requerem apenas linhas direitas e conhecimentos básicos de costura. A instalação da imensa variedade de persianas prontas a usar apenas necessita de um berbequim com alguma potência e uma chave de fendas e fornece a um compartimento um toque de beleza e modernismo.

Utilize as suas capacidades decorativas para avivar o mobiliário antigo e torná-lo adequado à restante decoração, ou para dar um acabamento mais profissional ao kit que adquiriu. Passe a pente fino as lojas de mobiliário em segunda mão e as de antiguidades, retirando a caixa de ferramentas para fazer qualquer reparação e restauro, ou transformá-los em algo diferente com a adição dos poucos toques e retoques e um rasgo de capacidade inventiva.

Print Friendly, PDF & Email
Etiquetas do artigo:
· · · · · · · ·
Categorias do artigo:
Bricolage

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *