Widget De Atividade Do Facebook No Blogger

Todos sabemos como as redes sociais são importantes para o desenvolvimento do nosso site ou blog. Por esse mesmo motivo é importante estarmos sempre atentos e ativos nelas, para obtermos o máximo partido do que nos têm para oferecer.
Eu recomendo a todos vocês criarem uma página de fãs para o vosso website e angariar o máximo de fãs possíveis, pois vocês podem expandir os vossos negócios muito facilmente através do Facebook.
Ainda não vi em nenhum blog português este Widget de atividade do Facebook, logo resolvi disponibilizar para vocês  a implementação deste plugin.

Pode verificar o resultado final na imagem abaixo:

Facebook-Activity-Feed-Plugin-Screenshot

 

Vamos passar a implementação:

  1. Entre no Blogger
  2. Clique em Modelo
  3. Editar HTML/JavaScript
  4. Clique CTRL+F e procure pela tag “<body” e antes dela cole o seguinte código:
    Agora pode salvar o Modelo, mas ainda não está aplicada a Box de Recomendações do Facebook! Para continuar com a implementação siga os seguintes passos:
    1. Entre no Blogger
    2. Clique em Esquema
    3. Adicionar uma mini-aplicação
    4. Escolha uma caixa HTML/JavaScript e dentro dela cole o seguinte código:

</li></ol><div style=”text-align: justify;”><blockquote><div id=”fb-root”></div><script type=”text/javascript”>// <![CDATA[(function(d, s, id) {   var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];   if (d.getElementById(id)) return;   js = d.createElement(s); js.id = id;   js.src = “//connect.facebook.net/en_US/all.js#xfbml=1”;   fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, ‘script', ‘facebook-jssdk'));// ]]></script></blockquote></div>

Antes de salvar modifique o texto a vermelho, substitua “http://www.widgetsblogger.com” pelo endereço do seu blog.
Agora pode salvar e verificar como ficou! Espero ter ajudado, qualquer opinião ou dúvida na implementação deste Widget de atividade do Facebook é só deixar comentário!
Abraço 🙂
Print Friendly, PDF & Email
Categorias do artigo:
Tecnologia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *