O que precisa saber Antes de começar a ganhar dinheiro no eBay.

  • on 29 de janeiro de 2011
  • Likes!

Agora que decidiu que quer começar como um vendedor no eBay. Há algumas coisas que você realmente precisa saber antes que se jogue de cabeça.

Print Friendly, PDF & Email

Agora que decidiu que quer começar como um vendedor no eBay. Há algumas coisas que você realmente precisa saber antes que se jogue de cabeça.

 

O que vender no eBay

 

Você vai tornar-se um grande vendedor do eBay, se, se tornar uma grande fonte para certos tipos de produtos, sendo que as pessoas que estão interessadas nesses produtos entraram em contacto consigo vez após vez. Você não vai obter qualquer fidelidade ou reputação se só vender lixo aleatoriamente.

 

Quando pensar sobre o que vender, há algumas coisas a considerar. A mais importante delas é a de sempre vender o que você conhece. Se tentar vender algo que simplesmente não conhece você nunca vai escrever uma boa descrição e vendê-la por um bom preço.

 

Você pode pensar que não está especialmente interessado em qualquer coisa, mas se pensar que tipo de coisas você costuma comprar e os sites que visita com mais frequência, tenho a certeza que vai descobrir algum tipo de interesse. Se tudo isso falhar fale com seus amigos e familiares: eles quase certamente dirão “Ah, bem por que é que não vende …”, e você dirá “ mas como não pensei eu nisso?”

 

Das coisas das quais tem conhecimento suficiente, você deve considerar quais as que poderá obter por um bom preço para revenda, e se seriam adequadas para enviar como encomenda postal. Se consegue pensar em algo de que tenha conhecimento, e que seja pequeno e leve o suficiente para que os portes sejam relativamente baratos, então isso é óptimo!

 

Não se preocupe se pensa que a coisa que você está a vender é demasiado obscura – não é. Há um mercado para quase tudo no eBay, mesmo coisas que não iriam vender nem uma vez por ano, se as colocasse numa loja. Você provavelmente vai ganhar mais dinheiro  se preencher um nicho, do que se vender algo comum!

 

Impostos e assuntos jurídicos quando vender no eBay

 

Se você ganhar dinheiro suficiente, deve estar ciente de que vai ter de começar a pagar impostos – ninguém o fará por si. Se decidir vender no eBay a tempo inteiro, você provavelmente deve registar-se como um empresário em nome individual.

 

Prepare-se.

 

Vai haver altos e baixos quando vender no eBay. Não desistas se algo correr mal nas primeiras vendas: os vendedores que são bem sucedidos no eBay, são os que  gostam, e mantêm-se aconteça o que acontecer.

Qualquer um pode vender na eBay, se acreditarem em si próprio – e se você decidir que não é para si, então os custos de arranque são tão baixos que realmente não perdeu nada.

 

Se você estiver pronto para começar a vender e a ganhar dinheiro com eBay, então a próxima coisa que precisa saber é os diferentes tipos de leilão, assim poderá decidir quais os que irá utilizar para vender seus itens. O nosso próximo artigo dar-lhe-á um guia dos tipos de leilões do eBay.

 

Print Friendly, PDF & Email
Categorias do artigo:
Internet · Tecnologia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *