Como começar a ganhar dinheiro – construir uma lista de emails

Na Idéia #5 da série de artigos que o ensinam a começar a Ganhar Dinheiro na Internet, vamos escrever sobre provavelmente a ferramenta mais eficaz dos principais marketeiros da Internet, a construção e utilização de uma lista de emails.
Esta ferramenta é tão importante que os americanos marketeiros da Internet dizem frequentemente que

o dinheiro está na lista!

Construir Uma Lista de Emails

Dificuldade: Fácil / Intermediário
Custo para usar / Implementar: Grátis a +197 USD ano
Tempo e esforço envolvidos: 1-5 dias
Maneiras de usar / Implementar: Diversas

Descrição: de facto, esta é a forma mais bem sucedida para disparar os seus lucros na internet. E todos os marketeiros na Internet que valem o seu peso em dinheiro sabde disso.

A construção da lista em si não é tão difícil no entanto, o que é difícil é vender para os novos subscritores da sua lista. A razão pela qual é uma tarefa tão complicada deve-se a alguns fatores:

  1. Os subscritores da sua lista e como você os “capturou” (geralmente por oferecer algo de grátis que torna a venda mais difícil)
  2. Saber a maneira correta de vender coisas aos seus assinantes
  3. A freqüência em que você envia as suas ofertas de vendas

Todos os pontos acima combinados podem criar uma arena de vendas extremamente difícil para você. Mas, aqui estão algumas dicas que podem ajudá-lo:

  1. Se você construiu a sua lista dando coisas de graça e vai continuar a dar, certifique-se de oferecer produtos ou pacotes que têm um valor substancial por um preço muito reduzido.Por exemplo: Oferecendo um produto novo que não há muitos outros marketeiros a ter acesso a um preço extremamente baixo de $ 5,00 é uma combinação bastante poderosa especialmente para assinantes que estão habituados a coisas grátis.

    Apesar disso não ser completamente grátis, é muito perto, se o produto (s), normalmente se vende por US $ 30 ou mais.

  2. Tente usar o método vender suavemente “quando envia emails aos assinantes da sua listaO processo de vender suavemente é para não vir a público e dizer “Compre isto já”, mas sim oferecer algumas razões pelas quais alguém pode querer considerar a compra deste produto – ou seja: os benefícios de comprá-lo.

    Ao oferecer também as suas opiniões sobre um produto como uma análise de produto e, em seguida, incluir um link para comprar é uma ótima maneira de implementar o método de vender suavementes aos seus assinantes.

  3. A maioria dos subscritores têm manifestado a sua opinião coletiva que eles não se importam de fazer parte de listas que enviam e-mails para eles com muita freqüência.Mas, quantos emails são demasiados? Isto tem sido discutido em muitos fórums que mais que um email por semana é demais.

    No entanto, se você condiciona os seus assinantes para esperarem receber ofertas de você diáriamente desde o início que subscrevem a sua lista, então você vai receber muito menos queixas e também menos pessoas a removerem-se da sua lista.

    Uma maneira muito fácil de fazer isto é enviar desde o primeiro email ofertas especiais ” e continuar a incluí-las em cada um de seus emails.

    Desta forma, os seus assinantes vão estar habituados, ou são condicionados a esperar, estes tipos de anúncios em cada um dos seus e-mails.

    Isto pode ser tão simples como incluindo um curto P.S. No final de cada email.

Agora que você tem algumas idéias de como usar corretamente os seus emails (autoresponders) para você ganhar algum dinheiro consistentemente, é altura de você realmente construir um rendimento.

A maneira mais fácil de fazer isso é usar o Aweber. Eles fornecem-lhe todas as funções para se comunicar com sua lista de subscritores, seja através de uma série Autoresponders ou através de transmissões de emails únicos.

Vale realmente a pena conferir o aweber e isso pode se tornar a espinha dorsal que lhe vai fazer ganhar dinheiro de uma forma estável!

Você terá que colocar um formulário nos seus sites e blogs para ter novos assinantes que irão colocar os seus dados nos seus formulários.

Colocar o formulário no seu site será muito simples, você não precisa saber programação, por exemplo o aweber possui uma opção para criar o seu formulário e depois é só preciso copiar / colar o código no seu site.

Inclusivé, você pode usar uma janela de pop-up que pode conseguir bastante atenção e talvez até mesmo recrutar mais assinantes.

Com tudo isso dito, a coisa mais importante que se precisa lembrar sempre que você decidir ‘colar’ o seu código com o formulário em HTML é qual será a descrição ou detalhes que promovem para seus assinantes em potencial a inscrição na sua lista.

O que quero dizer é que, deixando os seus potenciais assinantes saber as coisas realmente importantes que vão receber é crucial.

Por exemplo, se você colocar uma mensagem que somente que diz: “Subscreva A Minha Newsletter”, você provavelmente não terá muitos assinantes.

Por outro lado, se você fez usar uma linguagem descritiva, como: “Inscreva-se Para Receber Dicas, Ferramentas E Bónus 100% GRÁTIS” você terá com certeza uma taxa de inscrições maior.

É claro que você deverá ter detalhes específicos sobre o que você oferece, e o que expliquei acima é somente um exemplo.

Há também uma outra forma de você começar a construir a sua lista para ganhar dinheiro, que será explicado em maiores detalhes na próxima ideia de ganhar dinheiro.

Então não se esqueça de ler essa ideia até ao fim. Uma vez que você entenda a forma de construir a sua lista, então será a altura de construir mais do que uma lista. E você se calhar pensava que precisava de somente uma!

Os marketeiros de maior sucesso que ganham constitentemente 5 números e mais de rendimento por mês, possuem mais do que apenas uma lista. Na verdade eles umas quantas listas.

Acredite ou não, alguns têm mais que 10 listas. O eu estou lhe estou a dizer é a verdade pura e simples. As razões para isso são simples …

  1. Eles querem ganhar mais dinheiro com diversas fontes de rendimento.
  2. Eles querem especializar-se em mais do que um assunto ou um único nicho.

Eu não estou de forma alguma a sugerir que você deve fazer isso se você está apenas a começar, mas é algo que você deve considerar para o futuro.

A construção da sua lista é o sangue de todos os negócios na internet com sucesso e por isso deve ser o seu também.

Você deve descobrir o máximo de diferentes formas possível para adicionar assinantes à sua lista de endereços existentes porque isso é o que irá ser as fundações do seu negócio.

Muito bem. Agora nós sabemos como configurar a nossa lista para começar a receber assinantes, mas onde vamos encontrá-los?

Bem, o seu site é um bom começo.
Quantos visitantes você recebe por dia no site?
Você acha que eles podem querer inscrever-se para obter informações grátis, bens ou serviços de você? Com certeza que sim!

Quem não gosta de ter algo por nada?
Mas, uma palavra de cautela… ofereça “algo” que tenha valor para eles, ou você vai ter um monte de de pessoas a pedir para serem retirados da lista.
Não que isso é seja uma coisa ruim.

Você deve entender que quando você começar a construir uma lista de assinantes você quer uma lista com prospectos reactivos e não mortos-vivos que apenas estão inscritos para receber coisas grátis.

Essas são as pessoas que você não quer na sua lista se você espera ganhar dinheiro. Você quer que as pessoas que permanecam inscritas mesmo depois de você enviar muitas ofertas valiosas.

Lembre-se também que não é um ataque pessoal quando alguém pede para se retirar da sua lista. Elas simplesmente não estão interessadas no que você está a oferecer, ou o que você lhes tem para transmitir.

Mesmo se você tiver uma taxa de cancelamento de 20-1, esse assinante é um assinante activo e vale mais do que o que você possa sentir ter perdido com os cancelamentos.

E acredite, não importa se você enviar um mapa do tesouro para uma riqueza inacreditável, você vai ter pessoas que cancelam a subscrição. É apenas a natureza de fazer negócios na internet.

Basta lembrar-se de não levar a peito quando isso acontece. Continue fazendo o que você está a fazer e você vai construir uma lista de assinantes excelentes. Eu garanto-lhe isso.

Outros lugares para recolher assinantes são através de lugares como sites de leilões. Se você vender nesses lugares, use bem a página ‘Sobre mim’. Coloque lá o seu formulário de inscrição da sua newsletter.

Adicione um link na sua assinatura quando participa em fóruns que levam ao seu formulário.

Estas são todas as formas para conseguir novos assinantes para a sua lista e para lhes oferecer as suas ofertas.

Um último ponto sobre a construção da sua lista. Você não tem que ter uma lista com 50.000 assinantes para ganhar dinheiro com ela. Mas quanto maior o número de assinantes, mais dinheiro você será capaz de ganhar, colocando as suas ofertas na frente de mais olhos de cada vez que você enviar um email para eles.


Adicionar Comentário