A importância do nome no seu Ebook

Você já tem um título fantástico para o seu livro? Não? Bem, tem que pensar …. Um bom título vai ter notado … um grande título vai agarrar os leitores pela garganta e empurrá-los para comprar.

Neste capítulo vamos abordar algumas tarefas relacionadas que você precisa de dominar para ajudar você a escolher um título que fará parte do trabalho de promoção para você.

Será algo como uma tarefa interminável, mas pode ser dominado do mesmo modo que todas as outras coisas …. um passo de cada vez.

Neste momento, você já deve ter uma idéia sobre o que qual você vai escrever. O título do eBook é a primeira coisa que os sues potenciais clientes irão ver e ele tem que captar a atenção deles, fazê-los ler o sub-título, e ler um pouco mais. A escolha do seu título é um passo muito importante, o que realmente contribui para o sucesso do seu projeto.

Toda vez que alguém vê o seu título nos sites de afiliados, em fóruns específicos relevantes para o seu tópico ou na sua assinatura de e-mail, ele é efectivamente um anúncio para o seu eBook.

Você quer que o título do seu eBook se destaque e chame atenção aos navegadores online. Se o seu título faz com que o potencial cliente pare e dê uma segunda olhada, você tem a chance de conseguir uma venda. Se eles o ignoram, eles se foram para sempre.

Escolher um nome chamativo, é um outro processo de criação que tem algumas orientações que, se seguidas, irá colocar você na direção certa.

O primeiro ponto a lembrar é de fazer o seu título tão específico quanto você poder e direcioná-lo para um mercado-alvo bem definido. Títulos específicos irão capturar e prender a atenção do cliente o tempo suficiente para ler a próxima linha da sua página de vendas.

Se você não tiver feito isso já, decida quem são os seus clientes. Quem vai comprar o seu livro? Se você não sabe isso, você não vai encontrar os seus clientes e eles não o vão encontrar!

Usar uma ferramenta de palavra-chave pode dizer quantas pessoas estão procurando informações sobre o assunto. Você seleciona as palavras-chave que são específicos para o seu tópico, insere-as e vê os resultados.

O meu recurso principal e grátis é a ferramenta de palavra chave do Google Adwords. Use-a.

Se o seu tópico é “Danças Latinas”, por exemplo, você pode escolher três ou quatro palavras que se relacionam diretamente com o seu tópico … palavras que podem ser usadas pelas pessoas que procuram informações sobre ” Danças Latinas ” num motor de busca.

Ao escrever “Danças Latinas” deu-me 57,000 sites relacionados.

Agora há um recurso gigantesco você pode clicar para ver o que outros autores e marketeiros estão a usar nos títulos. Obtenha ideias! (idéias não podem ser direitos de autor – só não use os mesmos titulos)

Mas o tema “Danças Latinas” é demasiado amplo e não é específico o suficiente para ser eficaz para o seu eBook. Você precisa identificar quais os aspectos das danças latinas sobre o qual você vai escrever no seu eBook e se foque isso no título.

Algumas sugestões, como por exemplo: “Como começar o seu clube de danças latinas ” ou “Não tenha dois pés esquerdos nas danças latinas “. Está a ver o que eu quero dizer?

Toda a mensagem aqui é Foco, Foco, Foco! Você vai ter esta mensagem de qualquer marketeiro bem sucedido.

Sub-Titulo:

O último aspecto da criação do título é considerar se deve ou não usar um subtitulo.

Enquanto o título principal do seu eBook ‘s deve ser curto e focado especificamente para chamar a atenção, um sub-titulo vai responder à pergunta “Qual é o assunto deste eBook?” Porque é que eu preciso de ler isto? “

NUNCA SE ESQUEÇA que estas duas questões realmente querem dizer: “Porque é que eu preciso de comprar isto?” Responda no seu sub-título e forneça os benefícios que o leitor vai receber no seu eBook.

Aqui entra a questão emocional que está por trás de todas as decisões para comprar seja o que for: “O que é que eu ganho com isto?”

Resposta isso no seu título e no seu sub-título e você vai vender que nem um louco. Pense nisto. Quantas coisas você compra que você não precisa ou não quer?

Aqui está algo para ter na sua mente:

Assim que tiver uma página de vendas para o seu eBook, não se esqueça de adicionar sua assinatura no final de cada e-mail que você envia, mesmo para a sua família e amigos.

A assinatura deve incluir o título do seu eBook (hiperlink para a página de vendas ou página de captura) e algumas palavras que pressionam os botões da curiosidade do seu leitor. Por exemplo, se o seu título é “35 coisas divertidas de como usar um rabanete,” a sua assinatura pode ser “O que você faz com os rabanetes ?”.

Esta assinatura pode chamar a atenção do leitor, criar curiosidade e fazer com que clique para ir à sua página de vendas para descobrir.

A maioria dos programas de e-mail oferecer a opção de adicionar assinaturas nos e-mails que você envia. É todo o espaço morto no final de seu e-mail, não desperdice.

Agora, a sua cabeça deve estar cheia de maneiras de como criar e usar o título do seu eBook para promovê-lo e atrair clientes. Você deve compreender a importância dos subtitulos no marketing do seu eBook.

Finalmente, você alguns passos críticos para colocar no seu Plano de Ação

Print Friendly, PDF & Email
Categorias do artigo:
Internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *