FAZER UM CALENDÁRIO PERSONALIZADO

Para quem quer ter um calendário especial ou o pretende oferecer a alguém, fazer um calendário personalizado não é de todo difícil.

Há quem prefira utilizar o software Corel Draw ou o PageMaker, se tiver que ter algum desenho ou ilustração, há quem escolha o PhotoShop.

Mas, caso prefira fazer um calendário personalizado automático, tente experimentar alguns softwares disponíveis na Internet.

Segue-se uma lista de sugestões.

Software para fazer calendário personalizado

templatesEm www.smartdraw.com/specials/calendar.asp encontra um software para descarregar grátis. É tido como mais simples e fácil de criar customizar, usando templates pré-feitos. Basta escolher entre as dezenas de calendários com aparência profissional, introduzir a sua informação, alterar as letras e cores ao seu gosto, adicionar as sua fotografias, logo da empresa ou outras imagens e imprimir.

Para adicionar imagens ou fotografias ao seu calendário, basta aplicar visuais já criados. Adicione, então o texto onde desejar e simplesmente clique e escreva. Não podia ser muito mais fácil.

Neste site, não precisa de ser um artista para fazer um calendário personalizado e criar resultados perfeitos. O SmartDraw ajuda a que fique tudo alinhado e “arranjado” na perfeição.

Em alternativa, tem o Calendar Constructer, em www.calendarconstructer.com. Neste site poderá escolher entre uma variedade de temas para fazer um calendário personalizado. Pode escolher entre calendários de mesa, descarregar calendários grátis, um template com fotografias, calendários prontos a imprimir com 12 meses, um calendário lunar ou até mesmo um calendário de festivais de música.

Outa opção para fazer um calendário personalizado é ir a www.easycalendarmaker.com. Aqui, pode criar calendários fotográficos personalizados usando as suas próprias fotografias ou apenas fotografias-tipo.

Com este software poderá partilhar fotos dos seus entes queridos muito facilmente. Os calendários personalizados podem ser prendas fantásticas. Poupe dinheiro e mostre que se interessa, criando calendários para aniversários e épocas festivas.

Poderá mesmo aproveitar para tirar fotografias dos seus animais de estimação com as suas brincadeiras e criar um calendário apenas para si com elas.

Com este software de fazer um calendário personalizado, poderá poupar tempo e dinheiro, pois imprimir um calendário profissional fica muito mais caro que este software. Além disso, poderá imprimir tantas cópias quanto desejar, oferecer a amigos e familiares e deixá-los também recordar. Experimente a versão grátis.

Em www.photobox.pt/fotos-online/calendario-personalizado, tem vários tipos de calendários que podem ser personalizados e os valores de cada um.

Para fazer um calendário personalizado Mural Simples A3, custará 19,95€, e terá um formato original para organizar diariamente a sua vida com 30x40cm. Também poderá optar por um calendário foto luxo que com o mesmo tamanho que o anterior, custará 21,95€. Estes são apenas alguns exemplos.

Se quiser optar por nunca esquecer um aniversário, opte no mesmo site, pela Foto Data. Esta opção vai-lhe permitir colocar as suas próprias fotos ou textos num dos espaços dos dias do calendário.

Com esta opção de fazer um calendário personalizado, nunca vai esquecer datas importantes. 


Adicionar Comentário