Como criar um avatar

  • on 22 de maio de 2012
  • Likes!

Criar um avatar que não é mais nem menos que uma imagem de um boneco já é moda na Internet. Muitos preferem ao invés de usar uma fotografia própria, usar um avatar e colocar na sua página Web.

Quando cria um avatar, na verdade, cria uma representação gráfica que o identifica perante um grupo. Devido à popularidade desses “avatares” surgiram várias dúvidas sobre como criar um avatar.

PARA CRIAR UM AVATAR TERÁ DE SEGUIR OS SEGUINTES PASSOS:

1. Abra um separador ou abra o seu browser e acesse a uma das seguintes páginas:

  1.  http://illustmaker.abi-station.com/, este programa tem apenas como opção criar apenas a face/rosto do avatar.
  2.  http://www.weeworld.com/, este programa dá-lhe a funcionalidade de criar bonecos de estrutura báscia sem grandes efeitos ou detalhes.
  3. http://www.meez.com/, este programa é sem duvida o melhor para você criar o seu avatar. Neste programa o seu avatar é construído em 3D (3 Dimensões) com inúmeros detalhes quer físicos, roupas ou até mesmo acessórios. (PARTICULARIDADE, para utilizar o Meez é preciso instalar o Java) Site para Instalar o Java -> http://www.java.com/pt_BR/download/
  4. http://www.cartoonme.com/en/, este programa é de longe o mais fácil de usar pois você apenas tem de fazer upload de uma fotografia sua e o programa automaticamente transforma a sua foto num cartoon.
Print Friendly, PDF & Email
Etiquetas do artigo:
Categorias do artigo:
Computadores · Internet · Software · Tecnologia

Comentários

  • oi gente eu quero joga na minha vida pofavo eu nuca jogei mais eu queria mais ser vcs decha eu vou fica muito fez pofavo

    MAYARA 22 de junho de 2012 2:25 Responder
  • legal

    aline 10 de março de 2013 16:02 Responder
  • queria criar um avatar

    aline 10 de março de 2013 16:03 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *