Encontre o amor – Dicas fantásticas para mulheres

Desde sempre que nós mulheres tentamos encontrar o homem perfeito e dos nossos sonhos. Contudo, muitas vezes tomamos atitudes impulsivas que podem prejudicar-nos ou até colocar a nossa segurança em risco.

Aqui ficam algumas dicas fantásticas para encontrar o amor e o seu “Mr Right”.

Escute o seu coração

Se a intuição lhe está a tentar dizer que talvez algo esteja mal e esse não é “o tal”, então não prolongue a situação. Contentar-se com algo menos do que você quer e merece não é nem bom, nem uma opção aceitável. Você merece o melhor!

Confie em si mesma

Assim como na dica anterior, a confiança em si mesma pode fazer toda a diferença. Não se iluda com promessas vãs. Aprenda a psicanalisar um pouco. Fazer alguma verificação de “antecedentes”, certamente não vai doer.

Mantenha os pés no chão

Não deixe a excitação do momento domina-la. Levar as coisas com calma vai evitar algumas desilusões e tristeza desnecessária, caso a pessoa não seja realmente o que você esperava que  fosse.

Não ceda à pressão

Muitas vezes os outros à nossa volta exercem pressão para que tenhamos um encontro com alguém. Se não sente empatia com essa pessoa, não ceda à pressão. Namoro não é suposto ser uma decisão de grupo.

Não desespere

Não pense demasiado acerca de conseguir um relacionamento. Deixe as coisas fluírem naturalmente. O seu “Mr Right” irá aparecer, mais tarde ou mais cedo, e até quando menos esperar.

Tome atenção aos sinais

Se você continuar tentando remendar um romance que, obviamente,  já teve melhores dias, quem vai perder mais no final é mesmo você. Às vezes é melhor assumir o fim e seguir em frente com a sua vida. Se você pensou nele como futuro pai dos seus bebés, mas ele só quer uma aventura, saia dessa relação, rápido!

Fique atenta a estes pormenores:

  • Ele não é de confiança. Promete ligar, mas nunca o faz
  • Não a deixa fazer parte do seu círculo íntimo de amigos
  • Nunca fala sobre um futuro juntos
  • Apenas quer leva-la para a cama

Os relacionamentos nem sempre são simples, mas mantenha estas dicas em mente e vai encontrar o seu companheiro ideal!

Print Friendly, PDF & Email
Etiquetas do artigo:
· ·
Categorias do artigo:
Relacionamentos · Sociedade e Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *