Actividades mais populares de encontros online

Entre as actividades online mais populares podemos destacar partilha de receitas e licitação em leilões. Ambas facilmente se encaixam bem em oportunidades de encontros online, uma das atividades online mais populares para solteiros, hoje em dia.

Para ajudar a que os encontros online corram melhor, aqui ficam algumas dicas acerca destas actividades de namoro online.

 

online-dating

 

Partilha de receitas

Um excelente tema de conversa, e óptima forma de evitar silêncios constrangedores, é falar de comida.  Afinal de contas, quem é que não gosta de comer? Partilhar receitas e informações sobre alimentos favoritos ajuda quebrar o gelo e até mesmo a criar amizades com conversas sobre habilidades culinárias ou falta destas. Procure no seu motor de busca favorito por “receitas livres” para compartilhar. Tire  fotos de suas criações culinárias e partilhe com o seu par.

Licitação em leilões

Nos leilões do eBay podemos encontrar praticamente tudo à venda. Partilhe leilões de itens que remetam para a sua infância ou que possam ser do agrado do seu par. Jogos antigos, figuras, carros e fotos são um bom exemplo do que pode partilhar.

O encontro online pode ser uma experiência divertida e educativa. Descubra mais sobre o seu par (e vice-versa) e partilhe momentos e memórias únicas e comuns entre os dois.
Print Friendly, PDF & Email
Etiquetas do artigo:
· ·
Categorias do artigo:
Relacionamentos · Sociedade e Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *