Comments

  1. Bom dia a equipa do site!
    Em primeiro lugar quero agredecer pela grande ajuda oferecida por este meio, a verdade muita agente encontra-se sofrendo deste problema e infelismente pela falta de acesso ao centros hospitalares nadam faziam e nem sabiam das causas originarias da doencas. Com isso venho por este meio agradecer em nome de todos se encontram nesta situacao que a minha, pois irei transmitir esta tao importante informe.

    Continuem assim salvando vidas…

  2. tem algum exame p o estomago tem como tratar sem exame?

    tenho dores desde pequena q lembro 1 anos tauvez mas eu sou ao contrario posso estar cojm um pouco da dor e se como qualquer coisa a dor piora fica insuportavel tenho q deitar para ver se alivia…oq pod ser?
    e isso acontece frequentemente como um dia na semana ai passa ai no outro dia volta as vezes para um tempo ja pecebi q sao crises passa um tempo depois retorna…
    se puder me ajudar obrigada!

    1. Ola Katy, provavelmente sua dor no estomago pode ser de origem piscologica, gerado por stress ou mesmo ansiedade, o melhor a fazer é procurar um gastro e fazer uns exames.. boa sorte..

  3. oi nos ultimos dias venho sentindo dores no estomago mas piora quando fumo e quando fico umas 3 ou 4 horas sem fumas vai passando o que pode ser ?

  4. boa tarde,
    hoje tive uma dor de estomago muito forte, nunca me tinha acontecido ter dores de estomago.
    mas o pior e que nao veio so… com as dores de estomago, comecei a sentir-me bastante fraca, perdi por momentos a visao. bebi muita agua, pos um pouco de
    açucar na boca.
    e depois com o passar de alguns minutos a visao pouco a pouco foi voltando.
    agora sinto-me bem… nao tomei nada.
    mas sera que devo ir ao medico ?

  5. EU QUERIA SABER QUAIS SÃO AS CAUSAS DA DOR DE ESTÔMAGO , ESTOU PRECISANDO PRA AGORA , TENHO QUE FAZER UM EXERCÍCIO DA APOSTILA DE CIÊNCIAS E PRECISA DA AJUDA DE VOCÊS , PODERIAM ME AJUDAR ?

  6. Oiee Boa Tarde…
    Eu vivo sentindo dores de estomago ja ate marquei um gastro, pq agora eu na para de sentir a dor so quando vou dormi…e quando malho parece a passa sei lá..antes eu tinha essas dores as vezes q n conseguia nem dormi, passava a noite chorando de tanta dor,ate achar um posição q diminuice a dor e acabava dormindo.Mais agora ta d++ ela nao passa so quando eu deito..eu antes eu tomava buscopan e passa mais agora nao passa mais, so que eu fumo, e bebo tbm mais so as vezes e bem raro eu beber, e mesmo so final de semana e nem semp. E tinha parado de beber café, mais agora voltei, e toda vezes q como besteira :tipo: Fofura, X-tudo, salgado, Chocolate, etc…me dar dor tbm..nao sei o q pode ser isso…mais nem como isso semp, so um dia do final de semana e as vezes quando nao levo comigo para o trabalho…eu como salgado ou miojo..rs..nao o pode ser so q faz 4 dias q estou com esse dor..eu achei q fosse gazes mais nao ta passando…

    1. primeiramente para de fumar e beber marca um gastro e se possivel toma um omeprazol pare de comer essas besteiras porq contem muita gordura vc pode ter uma gastrite ou começo de ucera porisso tem q procurar um gastro para orientar melhor porq iiisso pode ser tambem problema de figado no meu caso tenho gastrite e esteatose epatica nao sou tao gordo mas quando como essas coisas sinto muitas dores no estomago as vezes passo dias temos q fechar a boca para por ventura nao adiquirir um cancer no futuro

    2. Em primeiro lugar, vc tem q parar de comer tudo q causa dor no estômago. Não vale a pena ficar fazendo lista, pq vc ñ vai decorar. Tem muita coisa q ñ se pode comer, até msm pq vc ñ sabe o q tem. Possível gastrite. Agora, se vc qr se matar, agilize, ñ se mate aos poucos. É mais doloroso. Fumo e bebida, amigo? Fala sério! E assim, procure um médico. Pode ser um clínico.

  7. gente estol sentindo uma forte dor de estoma q veio do nada e precisso da urgente ajuda de vcs tem algum exercicio q eu possa fazer para a dor passar?
    por favor respodam o mais depressa possivel.

  8. tenho muitas dores no meu estomago remédio nenhun resouve,quando tenho crise tenho que tomaar mediformina na veia, não como comida forte nen coisas acidosas ele doi menos quando esta vasio o que pode estar fazendo mau sera que é o dadone derivados do leite me ajude se puder obrigado.

    1. olha depende o local que sua filha comeu , no caso se foi no restaurante frango assado , provavelmente o frango é vencido e com maus preparos… =}

  9. Tenho tido dores no estomago geralmente de madrugada, acordo com a dor. Ja fiz endoscopia o que esta tdo normal , nao tenho gastrite e nao acusou bacterias tb. Só alivia com antiacidos. Help.

    1. falta de alimentação nos horarios certos e tambem voce deve comer muitas bestairas e poucos legumes, mude sua rotina e tente comer algo leve antes de dormir…
      boa sorte

  10. Olá, tenho tido dores muito fortes no estomago, ja faz 2 dias que essa dor não passa, ja tomei varios remedios e nada, to com uma tosse muito forte e ja to a dias seguidos com uma febre que nunca some, ando fraco e tals, mais o que me encomoda, é essa dor de estomago, não aguento mais, o que isso pode ser?

  11. Ola eu estou sentindo muita dor no estomago todos os dias a minha boca fica cheia de agua e me dar refluxo.sinto tambem diarreia e preciso saber se ee grave deus de ja obrigado.

  12. EU TENHO UMA FORTE DOR NO ESTOMAGO UANDO ACORDO MAS EU COMO ALGO AI JA PASSA. MAS SE EU ME STRESSO MUITO VEM OUTRO TIOPO DE DOR UMA MAIS AGUDA NO ESTOMAGO O QUE PODE SER?????

  13. estou com muita dor no estomago ja faiz doas semana,ñ sei oque fazer
    eu fis uma viagem de treis dia de onibus e passei o pecusso todo vonitando sera que foi isso?

  14. EU aqui à dias estava a praticar desporto bebi muita água e comecei a sentir dores no estômago, fui logo para o hospital aí os médicos observaram-me e eu nao tinha nada. No dia seguinte comia alguma coisa e começava-me a doer o estômago. Ainda agora me doí, queria saber o que tenho?

  15. sinto dor de estomago tomo uma latinha de cerveja e depois janto depois de umas duas horas vou dormir . À sete anos atraz fiz um tratamento fiquei bom agora estou sentindo novamente o sintoma.

  16. Eu tbm estou com dor no estomago, só q percebo q é depois q assumi um comprimisso sério de emprego,sou gerente de uma loja, e depois disso num tenho muito tempo pras coisas e minha filha na creche só chora..
    é mais preocupacao msmo.
    O q acham me respondam colegas!?

  17. Estou com uma dor no estômago já vai fazer um mês,nenhum remédio melhora,só naum experimentei o caseiro,vou fazer uma endoscopia pra saber o q pode ser….

  18. Oi meu nome é Martha,tenho 25 anos, nunca tinha sentido dores no estomago, mas no ano passado tive q tirar a vesícula, agora não tem um dia q eu não sinta dores no estomago, mas o pior de tudo isso e que essa dor ela vem de madrugada la pra 4 ou 5 horas, ai eu levanto como alguma coisa e a dor passa, e durante o dia se eu fico mais de 4 horas sem comer eu sinto tambem, ja fiz endoscopia e nao deu nada, tomei omeprazol e nao passou, alguem pode me ajudar como aliviar essa dor, eu como de madrugada quase vomitando, por que nao estou com um pingo de fome, SO PRA DOR PASSAR me AJUDEM.

  19. Ola pessoal eu também sentia muita dor d estomago, muitas vezes não conseguia nem comer também me sentia fraca fui num médico especialista nessa área, porq eu não conseguia mais nem trabalhar, ele me fez uma endoscopia e no exame acusou refluxo gastro- esofágico comecei a fazer o tratamento passava mais em alguns dias voltava foi em outro médico ela disse que eu estava com problema d depressão, porq eu era muito nervosa ela me deu um tratamento ai melhorei, hoje me sinto ótima uma pessoa feliz e sem dor.

  20. Olha sem duvida gente o stres os nervos fazem tanto mal a nossa saúde e pra mim em primeiro lugar me atacou o estômago, olha em primeiro lugar na minha vida eu agradeço a Deus que de tanto eu pedi pra ele me ajudar ele ouviu as minhas orações temos que em primeiro lugar acreditar em Deus, porq ele que nos deu a vida, depois de Deus pra mim eu agradeço a minha médica que muito me ajudou, ela acertou meu remédio em cheio e se hoje estou bem é graças a Deus, e graças a essa médica que eu tenho certeza que foi Deus que colocou ela no meu caminho.

  21. olá sinto uma dor muito forte no estomango muito rápida dura uns 5 minutos ai logo passa aí depois volta muito mas forte intensa quando sinto a dor quero ir ao médico mas antes de chegar no médico a dr passa o que deve ser?

    1. Acontece a mesma coisa comigo vem uma dor insuportável, nem 5 minutos depois desaparece, mas esses 5 minutos vale por uma eternidade!

  22. Olha só eu comecei a sentir dores no estomago toda vez q comia dores fortes e nao eram passageiras depois de 3 meses passou agora depois de 1 mes voltou e é mto forte as vezes dura o dia inteiro e quando vou me alimentar dói mais ainda,acabei emagrecendo por causa disso,oq posso fazer e oq pode ser?

  23. Sempre que como algo, após de digerir sinto vontade de vomitar, e provoco o vômito para poder aliviar.
    Gostaria de saber o que devo fazer,pois sinto enjoos e de vez enquando dores e acidez.

  24. Quando eu acordo começa a dor e eu flei pra minha mae só q ela disse q era fraqueza dai eu comi bastante mais dai a dor piorou e eu não vumito e não faço nada só sinto uma dor mito forte já faz uma semana e estou ficando preocupada pois eu não sei oq tem de errado cmg antes de dormir eu sinto umas pontadas e quando eu acordo começa tudo denovo

    1. tenho dores frequentes no estomago e devido a isso não concigo comer me da muita ancia de vomito pode ser gatrite ou o que pode ser?

  25. oi eu tenho dores de estomago muito fortes eu chego a tomar 4 omeplazol pq doi muito nem deitada pra pra fica meda uma dor no estomago e outra no meus pulmão ate para respira fica deficio.

  26. Ultimamente ando sentindo muitas dores no estômago, falta de ar, e tudo tem ligação com a esofagite de refluxo e gastrite, há 4 anos sofro com este problema e sinceramente já tentei de tudo e não vejo melhora significativa, os principais sintomas são: bolo na garganta, falta de ar, pigarro, dor no estômago, tontura, dificuldade para ingerir os alimentos e as vezes pequenas dores na cabeça e nos braços e ombros. Mas de todos estes problemas o pior e a falta de ar, pois eu fico nervoso e ansioso o que acaba me prejudicando mais ainda. Estou tomando um comprimido de TECTA 40mg pela manha em jejum juntamente com suco de batata, e outro a noite antes do jantar, e tomo no decorrer do dia chá de espinheira santa, e digo a vocês é muito complicada essa doença, dizem alguns médicos que não existe cura, apenas podemos amenizar os sintomas, enquanto que outros acreditam que existe cura sim, enquanto que eu digo que a cura está em Deus e tenho fé que ele irá me curar e a você também que sofre deste mal mas é claro temos que fazer a nossa parte… Se alguém quiser compartilhar experiência este é meu email: ranildorfreitas@gmail.com .

  27. Oi preciso muito de ajuda faz algum tempo q sinto dores muito fortes,geralmente depois de 3 ou 4 horas q me alimento ai como alguma coisa a dor passa mais, depois volta o q pode ser alguem tem ideia?

  28. Tive um bebê apouco tempo e depois disso comecei ter muitas dores fortes no estômago eu acordo com essa dor na madrugada estou perdendo muito peso meu filho vai fazer quatro meses e essa dor até agora não parou… Oque pode ser????

  29. olá,hoje tive uma dor no estômago tão forte que se irradiou para as costas e me faltou o ar.alguém tem ideia do que pode ser?

  30. tenho tido dores nas costas a varios dias..e agora estou com dores
    no estomago..e colicas sera grave? no começo achei q podia ser somente colicas pois nao mestro-o a muito tempo..mais ta bem estranha as dores..nao posso nem fazer muita força ..começa as tores nas costas e depois da refeiçao dores no estomago..off

  31. Bom tarde!

    A mais ou menos 8 meses venho acordando toda madrugada com dores na região abdominal. Já tomei antibiótico para bacteria e até técta, mas nada adiantou. Têm alguma sugestão de tratamento?

    Obrigado.

    1. O mlhor a se fazer é procurar um gastro ou clínico. Evite comer comida pesada durante à noite e deite após duas horas depois da refeição. Pode ser refluxo.

  32. Ola ….
    Meu esposo esta tendo todos os dias dores de estômago, e nao tem hora certa pra começar, ele fala que as costas começa dar umas agulhadas e o estômago começa a doer, e aparenta nao fazer digestão o que pode ser.??

  33. Ola boa tarde comerçei a sentir uma dor muito forte no meu estomago comerçou de leve depois q foi aliviando no outro dia comerçou forte depois q foi aliviando tomei antibiotico passou percebir q isso acontece quando como besteira passou mas porem sinto um encomodo ainda o q pode ser

Post a Comment