Como funciona o método de Linden?

Os ataques de pânico, fobias e transtornos de ansiedade em geral, são hoje tratados com sucesso por mais de 80.000 usuários (no mundo inteiro) que utilizam o Método Linden. A história de como isto aconteceu e como funciona é no mínimo fascinante.

Charles Linden
Charles Linden é um MD britânico que sofria de agorafobia, transtorno de ansiedade e ataques de pânico. Em 1996, ele era tratado por vários médicos com medicamentos que tiveram pouco resultado. Ele decidiu pesquisar a condição por si mesmo, e o que daí saiu, foi o actual ‘Método de Linden’. Ele pesquisou todas as vias de investigação, incluindo entrevistas com ex-sofredores e uma pesquisa cuidada sobre como estes transtornos eram tratados na época, assim como a pesquisa científica que era feita (nessa altura).

O Centro de Linden
Peça por peça, á medida que aprendia mais e mais sobre estes transtornos, ele começou um processo gradual em que implementava as suas descobertas em si próprio e, como resultado conseguiu curar-se. Agora ele gere o Centro Linden, na Inglaterra, e trata inúmeros pacientes de todo o mundo. Este tratamento é completamente novo e o preço não é barato, embora o tratamento possa ser baixado em formato digital para o seu PC e, impresso para ser utilizado pelos pacientes no exterior. O programa do método Linden é aplicado 24 sobre 24 horas, na clínica britânica.

Como funciona
Charles Linden descobriu que um pequeno órgão no nosso cérebro chamado Amígdala, acciona um botão de pânico, que liga em face do perigo real, funciona de forma inadequada no caso dos pacientes que sofrem de ataques de pânico. Ele descobriu ‘o botão’ da amígdala é, activado diariamente nestes doentes e, isso coloca-os em constante estado de ansiedade e de medo. O que ele ensina com o método Linden, no Centro Linden é, como ajustar o órgão amígdala para que retome o seu bom funcionamento. Se alterar os seus padrões de pensamento, baseando-se num programa (sem medicação), você pode alterar o seu comportamento, e conseguir que a amígdala torne a funcionar correctamente, depois de conseguir isto, terá tratado com eficácia o problema do seu medo e ansiedade. O programa do método Linden tem recebido elogios de todo o mundo, (incluindo da Clínica Mayo).
O método Linden trouxe uma taxa de sucesso que é fenomenal (tem sido relatada em 96%), mas existem algumas desvantagens. Custa US $ 100 dólares, mas quando comparado com o preço dos medicamentos prescritos, além dos seus efeitos colaterais, o preço de um terapeuta, e as inúmeras horas gastas no tratamento, o preço é um alivio. O método Linden vai continuar com os seus tratamentos, (bem precisos) para ajuda pessoas que sofrem em todo o mundo.

Recuperação
Os sofredores, por vezes, levam várias semanas para recuperar, alguns podem encontrar alívio imediato, (como quando Linden utilizou o seu método para tratar a si mesmo). Com alguns pacientes, há lapsos, mas para a maioria a recuperação é total e cura o paciente das suas ansiedades e fobias.

O apoio do método Linden
É necessário ter disciplina e empregar esforço para seguir os arquivos de áudio e DVD e, alguns pacientes sentem dificuldade em seguir as instruções. O Centro de Linden oferece um programa de consultoria de um ano, que é gratuito para os usuários do Método Linden. Este serviço gratuito empenha-se na missão da recuperação e cura dos seus usuários.

Conclusões

Mais de 80.000 doentes em todo o mundo já encontraram a solução para as suas fobias, ataques de pânico e transtornos de ansiedade com uma taxa de 96% de cura. Acredito que o Sr. Charles Linden descobriu uma cura que se fará sentir no futuro. Se você tem problemas com medos, fobias, ataques de pânico e ansiedade, talvez o Sr. Linden tenha a solução que você procura.


2 comentários

  1. TALMA 28 de Novembro de 2010
  2. ovidio 6 de Outubro de 2012

Adicionar Comentário