Como funciona o Linden Method e como nasceu o Linden Method

Introdução ao Linden Method

 

Um homem que sofria severamente de ansiedade e ataques de pânico, criou o  Linden Method. Charles Linden o criador deste tratamento da ansiedade começou uma extensa pesquisa sobre as muitas curas diferentes para a ansiedade, após se ter tornado muito debilitado por ataques de pânico que o deixavam em extremo desconforto. Alguns destes tratamentos foram eficazes e outros não foram. Depois ele criou o ‘seu’ método que lhe proporcionou o alívio que ele procurava. Esta introdução ao Método Linden irá fornecer o básico deste tratamento incrível.

O Método Charles Linden é baseado no facto de que a (amígdala), a parte do cérebro que causa a ansiedade, pode ser reprogramada para não reagir de forma negativa, evitando assim os ataques de pânico e ansiedade. Este método também é uma técnica eficaz para superar fobias e stress pós-traumático.

A utilização deste método tem sido cientificamente comprovada e, realmente altera a gravidade e quantidade de ansiedade muito rapidamente. A amígdala no cérebro altera-se com o desfazimento das reacções exageradas de pânico e ansiedade que causam estas perturbações. Este método é um guia que ensina aos outros métodos sistemáticos, como se devem livrar dos ataques de pânico e ansiedade, uma vez por todas. Ele fornece (á Amígdala), um ambiente para mudança que faz acreditar que você está seguro.

Incluído neste método está o que deve e o que não deve fazer para eliminar ataques de pânico e ansiedade, assim como fobias, TEPT e depressão. O guia também ensina uma técnica para ajudar a dormir e, dormir bem durante a noite. Há também uma técnica que ensina como pode rapidamente eliminar ataques de pânico, para que nunca mais voltem, e uma técnica para travar os pensamentos que podem desencadear as crises.

O Linden Method funciona de forma diferente da maioria dos tratamentos de ansiedade, pois não encobre simplesmente as causas da ansiedade. Chega à questão central da ansiedade, que é a amígdala no cérebro, pode proporcionar tratamentos seguros e eficazes, sem medicamentos e anos de terapia. Não existem efeitos colaterais com este método. O Linden Method foi comprovado no alívio dos sintomas de formas leves de ansiedade aos ataques de pânico extremo (e tudo o que existe por o meio).

O Linden Method  existe há mais de 12 anos. As organizações de saúde, médicos, psiquiatras e psicólogos recomendam este tratamento para o transtorno do pânico e ansiedade. O Instituto Nacional de Saúde Mental pesquisou as bases científicas do Método Linden e a sua abordagem aos transtornos de ansiedade, expondo o resumo, no ano 2000. Hoje, muitos especialistas em saúde mental encontram-se com Charles Linden ou a sua equipe de profissionais para consultas sobre casos difíceis de ansiedade. Milhares de pessoas já beneficiaram deste método. Embora esta introdução ao Método Linden não entre nos detalhes das técnicas específicas, aqueles que o usaram relatam melhorias significativas na ansiedade, medos e outros problemas relacionados.


Adicionar Comentário