Charles Linden, Revisão sobre a Saúde

Charles Linden desenvolveu um método pelo qual os que sofrem de ataques de ansiedade, ataques de pânico e fobias, podem viver uma vida mais livre, mais completa.

Charles Linden sofreu de ataques de ansiedade durante a sua juventude e, como resultado, foram-lhe prescritos medicamentos que só o fizeram sentir “menos humano”. Ele sentia-se mal e, desmotivado. Ele questionou os ‘porquês’ de não haver uma maneira melhor de lidar com este problema. Ele questionava médico após médico, sem obter uma resposta clara quanto à forma de combater o problema. Finalmente, Charles decidiu perguntar a outros sofredores de ansiedade, como se sentiam, como lidavam com as suas ansiedades e quais os conselhos que lhes eram dados. Ele tentou descobrir se havia algo que essas pessoas estivessem a fazer, que na verdade os estava a ajudar, em contrapartida, talvez isso o pudesse ajudar também a livrar-se dos seus ataques.

O Sr. Linden não conseguia encontrar resposta para as questões que colocava aos médicos e a outras pessoas que sofriam, como ele, por isso decidiu ir um passo além e encontrar uma solução por conta própria. Ele conta que quando o seu psicólogo o viu, (a principio) o psicólogo nem sequer o reconheceu. Nessa altura, ele tinha tratado os seus problemas de ansiedade com tanto sucesso, que o médico nem acreditava que era realmente ele. Acontece que nem todos os médicos podem ajudar plenamente com todos os problemas, mas por não conseguirem ajudar em alguns casos, você fica mais motivado para fazer algo melhor ou diferente em seu próprio benefício.

Depois de ter conquistado os seus próprios medos e ansiedades com o método de Linden, ele decidiu ajudar os outros a fazer o mesmo e criou um método comprovado no Reino Unido, que tem ajudado muita gente também a conquistar os seus medos, para que possam seguir em frente com as suas vidas. Ele percebeu que, o seu psicólogo e outros com quem teve contacto, inclusive médicos, tinham tão pouca fé na sua recuperação ou melhoria das suas fobias e medos, que já não o podiam ajudar. Independentemente do que experimentassem, tudo falhava. Neste ponto, ele já tinha começado a tratar-se a si mesmo.

O Método Linden não só o curou de sua ansiedade, ataques de pânico, medos e fobias, mas também ajudou a curar outros. Ele conseguiu o que planeou fazer, abrindo assim os olhos daqueles que não o puderam ajudar. Os seus esforços compensaram.

Existem outras formas e métodos que, talvez, os médicos não tenham experimentado e, esta história só prova que a fé pode fazer a diferença na vida daqueles que de outra forma estavam à beira de desistir. Por causa deste facto, muitas pessoas, experimentam agora uma vida livre do medo.        


Adicionar Comentário