Lembrança de aniversário cocoricó

Para quem ainda não conhece, o Cocoricó é um programa infantil de bonecos da televisão brasileira, produzido e transmitido pela TV Cultura.

Foi criado pelo núcleo infantil da TV, e está em exibição desde Abril de 1996. É um programa que tem bonecos animados como personagens, principalmente animais que falam. O protagonista, o Júlio, foi criado para o programa especial de Natal em 1989.

Este é um desenho que todas as crianças adoram, pelo que será ideal como lembrança de aniversário.

Como é já bastante conhecido por miúdos e pelos seus graúdos, muitas são as empresas e sites que já promovem lembranças de aniversário Cocoricó, e mesmo quem as faça pelas suas próprias mãos.

 

cocorico

 

 

Em www.temaglobo.com.br vai encontrar lembranças de aniversário Cocoricó em ímans, lembranças que são personalizadas e impressas em papel fotográfico magnético, com tema e foto. Apenas tem de escolher a foto, enviar o modelo, nome da criança, dia do aniversário e a idade que faz. Eles fazem a montagem, sendo que ainda poderá escolher uma frase à escolha das que se encontram no site.

Em www.fotomolduras.com pode escolher uma lembrança de aniversário Cocoricó especial com uma moldura à escolha. Basta também escolher a foto e carregá-la no site.

Mas se quiser fazer a sua própria lembrança de aniversárico com o Cocoricó, faça umas caixas de mdf forradas com tecidos e fotos dos bonecos. Pode encher as caixas de guloseimas e todos ficarão felizes. Pode pintar cada caixa com tinta decorativa e encapar com tecido (desde que seja 100% algodão) e fazer o acabamento da tampa com fita de cetim.

Pode, ainda, fazer etiquetas para colocar em sacos de guloseimas. Depois de ter os papeis já cortados, comece a fazer o distress com a tesoura na parte interna das tagas para que fiquem com ar rústico. Passe a cola com o pincel para ficar bem lisinha.

Faça uso de uma régua por exemplo, para passar por cima para que depois de passar a cola não fique nenhuma bolhinha debaixo do papel.

Aproveite esta sugestão para a sua especial lembrança de aniversário Cocoricó, que também poderá ajudar as suas amigas nas festas para os seus filhos.

Por exemplo, com uma “carimbeira”, faça um dstress na parte de fora para dar acabamento e “envelhecer” o papel um pouco. Para muitos, o passo seguinte é fazer os furos para colocar os fios de palha ou papel que irão amarrar as etiquetas aos saquinhos de juta. Antes de colocar as etiquetas, embale as guloseimas em papel de alumínio amarelado para que as possa colocar dentro dos saquinhos de juta.


Adicionar Comentário