como poupar com a bimby

Comments

  1. Começam por dizer como poupar com a bimby, mas lamentávelmente não deixam uma receita que seja para ser feita. Tudo genérico nada do preto no branco. De teorias já estamos cheios.
    Com menos paleio podiam deixar algo de concreto.

    1. Quantas quer? Existem dezenas de livros com receitas e todos os meses sai uma revista com receitas para a BimBy. Já a uso há anos. Antes de falar pesquise!

    2. Neste artigo queremos informar como se pode poupar com a Bimby.
      O seu comentário, revela que não comprou nem conhece ninguém com a Bimby, porque se fosse o caso, sabia que a Bimby vem com um guia com umas centenas de receitas.

      Existem também muitos blogs e fóruns onde pode encontrar milhares de receitas para fazer com a Bimby. Não era uma receita inserida neste artigo que iria enriquecer o conteúdo do artigo, pois seria uma receita em muitas milhares de receitas que pode encontrar com uma simples busca na Internet por “receita Bimby”.

  2. E que tal , ver uma demonstração ? Assim poderá com conhecimento de facto dizer como é fácil e verdadeiro a poupança que conseguimos com a Bimby e poderá provar os cozinhados .e o que servia deixar uma receita , se não tiver uma Bimby de pouco adiantava.Embora possa sempre visitar o site do mundo de receitas Bimby –
    Pense nisso.

  3. Tenho e não dispenso! Com 3 crianças menores em casa, o valor gasto em iogurtes diminuiu consideravelmente, os caldos para o comer, o queijo fresco para lanches ou pequenos almoços, as compotas, os licores, as sobremesas e os gelados, e apesar de fazer muita coisa, ainda acho que conseguiria fazer mais! 🙂

Post a Comment