Principais Destinos de ano novo

Há quem aproveite o ano nosso para conhecer locais que sempre quis visitar. A passagem de ano é uma má altura para fazer turismo, dada a agitação em todos os locais. No entanto, é nesta época que as pessoas aproveitam para tirar férias e fazer uma viagem. E se quer que tudo corra bem, o melhor é começar a preparar a viagem com algum tempo de antecedência, procurar entre os principais destinos de ano novo, pois em cima da hora vai encontrar muitos vôos e hotéis esgotados.

Se ainda não decidiu para onde quer ir, deixo agora alguns locais de eleição para comemorar a chegada de um novo ano da melhor forma.

Principais Destinos de ano novo

Passagem de Ano em Copacabana, no Rio de Janeiro

O primeiro local que apresento para o réveillon é Copacabana, no Rio de Janeiro. É o réveillon mais famoso de todo o Brasil e leva milheres de pessoas a reunirem-se na avenida e na praia de Copacapana. É na praia que o fogo de artifício é lançado e rebenta a partir da meia noite. No ano passado, foram mais de 2 biliões de pessoas que estiveram presentes no réveillon. Turistas de todo o mundo procuram este lugar tão conhecido pelas festas depois do fogo. Mas nem só no Rio de Janeiro se procura o réveillon, também em Salvador, na Bahia e em Fortaleza se fazem grandes festejos bastante procurados pelos turistas.

Passagem de Ano em Las Vegas

Las Vegas é o segundo destino que apresento. A cidade do entretenimento e dos jogos de azar e fortuna é uma das capitais mundiais do réveillon. A maior noite do ano em Las Vegas é sem dúvida a noite de passagem de ano. O fogo de artíficio dura cerca de 8 minutos e é lançado a partir dos grandes hotéis. Durantes os festejos, é muita a animação pelas ruas e dentro dos casinos. No entanto, a festa na madrugada, em que continuar nas ruas, pois os estabelecimentos fecham cedo.

passagem ano las vegas

Passagem de Ano em Nova Iorque

Nova Iorque também é dos destinos mais procurados pelos turistas. É em Times Square que se concentram muitos milhares de pessoas que assistem à descida da “Eve Ball”, enquanto se faz a contagem de crescente para o novo ano. Passar o réveillon em Nova Iorque é um sonho para muitos que nem sempre se consegue concretizar devido aos preços das viagens para os Estados Unidos.

Passagem de Ano em Berlim

Chamam-lhe a maior festa de réveillon de todo o mundo e é festejada em Berlim. Os alemães estendem a festa por 2 quilómetros com muita cerveja à mistura. Depois do espectáculo de fogo de artífico, são muitos os locais que oferecem música ao vivo pela noite fora. A noite dura até bem tarde.

passagem ano berlin

Passagem de Ano em Amesterdão

A última escolha para o revéillon é Amesterdão, na Holanda. O espírito que se vive na noite de passagem de ano é inigualável e a festa pela noite fora é mais do que em qualquer lado. O livre acesso ao álcool e às festas pelas ruas permitem que haja diversão até ser dia. É uma excelente aposta para a noite mais esperada do ano!


Adicionar Comentário