Passagem de ano novo na praia

É nas praias de todo o mundo que se festejam parte das comemorações da passagem de ano, uma vez que o fogo é lançado sobre o mar.

Passagem de ano novo na praia Copacabana

Praias míticas como Copacabana, no Rio de Janeiro, são destinos escolhidos para passar o réveillon de uma forma especial. Já em Fortaleza, é na Praia de Iracema que a festa se faz.

Passagem de ano na Nazaré

Em Portugal, quase todas as praias são invadidas pela multidão na noite e dia 31 de Dezembro, mas é da praia da Nazaré que vem a fama da passagem de ano inesquecível.

O festejo dos réveillons na praia tem vindo a perder para as fugas de turismo rural. Há cada vez mais que aprecie a neve e o campo ao invés da multidão em cima da areia.

passagem de ano nazaré

Réveillon na praia

É no Brasil onde se cultiva mais o espírito de passar o réveillon na praia, pois o ano nosso acontece no pico do verão, neste país.

Praias como a Praia da Costa, em Espírito Santo, Porto da Barra, em Salvador, Ipanema no Rio de Janeiro e Praia de Leão em Fernando de Noronha, são alguns dos destinhos favoritos para as comemorações.

Na Austrália também se festeja o ano novo na praia, é o caso da Whitehaven em Queensland. Outra boa sugestão é Arambol, no controverso Estado de Goa, na Índia.

Na região da Micronésia, a Praia Ulong Chanel, na ilha Palua, pode ser um destino alternativo. Apesar de desconhecida, a praia de areia branca e o fundo do mar visível mesmo a muitos metros de distância da areia, é um pequeno paraíso.

Passagem de ano novo barata na praia

De entre as escolhas, se o seu objectivo é passar o réveillon numa praia, não gasta dinheiro desnecessariamente com uma longa viagem para conhecer mais mar e areia juntos. Por vezes a festa está mesmo ao fundo da avenida dos pescadores, que o leva ao mar.

Procure um bom fogo de artificio

Se é isso que gosta nas passagens de ano, pode então procurar uma praia onde haja uma grande festa. A Madeira, por exemplo, é dos destinos mais procurados pelo mundo para poder passar de um ano para o outro. Compre uma viagem com bastante tempo de antecedência para lhe sair mais barato. Não se esqueça que a Madeira é um forte destino turístico e que os preços de alojamentos são sempre mais caros.

 


Adicionar Comentário