KIT TOILETE OU FARMÁCIA PARA CASAMENTOS

Criar um kit toilete ou farmácia para casamentos é algo de muito charmoso, além de extremamente útil tanto para convidados e convidadas, pois já todos passámos por um aperto ou outro numa festa.

Para tal, nada mais perfeito que ter um kit primeiros socorros, ideal para as pequenas emergências, que tantas vezes tiram o sossego dos convidados.

As mulheres, por seu lado, dão de caras com alças rasgadas, meias rasgadas ou mesmo vestidos, quedas, dores de cabeça ou de estômago, bem como variadas outras situações que desmotivariam qualquer pessoa a ficar mais um pouco de tempo no casamento. Assim, quando alguém se deparar com alguma emergência, terá uma rápida solução, sem ter que se ver obrigado ou obrigada a deixar a festa e comemoração.

Para que possa acomodar e organizar todos os items do kit toilete, conheça as variadas opções possíveis.

kit-toiletekit feminino

Para um kit toilete ou farmácia feminino, o mais normal é ter 15 cintas para absorvente, outras tantas para pensos higiénicos, 15 saquinhos com fita, uma caixa para alfinetes ou para tampões, caixinha para ganchos, uma caixinha quadrada com uma agulha, linha e tesoura, um creme hidratante de amostra, um gel para as mãos, uma amostra de sabonete líquido.

kit geral

Mas existem outras coisas que vai poder colocar num kit toilete ou farmácia para casamentos. Por exemplo, desodorizante, cotonetes, líquido de bochechar (tipo Listerine), ou mesmo um fio dental, um adesivo próprio para unhas partidas, um brilho labial ou uns pequenos pensos. E nada como um par de comprimidos para dores de cabeça. Não se deverá esquecer dos típicos lenços para assoar ou mesmo de uma lima para uma eventual unha lascada.

kit masculino

Por outro lado, os homens poderão ter outras emergências, mas muitas semelhantes às das mulheres como, por exemplo, saquinhos com fita para engov ou saquinhos com fita para neosaldina ou mesmo o tal pequeno kit de costura. Os homens cada vez mais estão metrosexuais, pelo que há muitas coisas que hoje em dia já poderão ser consideradas como essenciais numa emergência masculina, tal como uma amostra de creme hidratante ou mesmo um gel para as mãos (nem que seja desinfetante), um sabonete líquido ou um desodorizante.

Também eles apreciam uma boa higiene oral, devendo o kit ter algumas amostras de Listerine. Fio dental e uns pensos rápidos também são essenciais.

Poderá completar o  kit toilete ou farmácia para casamentos com uma lima ou lixa, pente de cabelo ou pequena escova. Pequenas pastilhas de mentol são sempre uma boa opção, que todos irão adorar.


Adicionar Comentário