Ford enfrenta Joaquim de Almeida num poderoso thriller

CANAL HOLLYWOOD EXIBE “ESPECIAL TERÇAS COM HARRISON FORD

Em Maio, o canal Hollywood exibe o “Especial Terças com Harrison Ford, uma selecção de três filmes, com exibição nos dias 11, 18 e 25, pelas 21h30, onde aquele que é considerado o actor mais bem pago da sétima arte exibe toda a sua mestria.

Neste especial, os espectadores ficam a conhecer três facetas do actor: o herói de acção combatendo o pérfido Joaquim de Almeida no poderoso thriller “Perigo Imediato”; o actor dramático emEncontro Acidental”, contracenando com a belíssima Kristin Scott Thomas e, por fim, teremos Ford capaz de ser um romântico galã em Sabrina, onde se apaixona por Júlia Ormond.

 “”, com exibição dia 11 de Maio, é um filme aclamado pela crítica, que foi êxito de bilheteira e que inaugura este ciclo, revelando a versatilidade de Harrison Ford como um destemido e eficaz agente da CIA que tem como missão investigar o assassinato de um dos amigos pessoais do Presidente, um proeminente homem de negócios que está secretamente envolvido nos poderosos cartéis de droga Colombianos.

O segundo filme deste ciclo com estreia marcada para dia 18 de Maio, é Encontro Acidental”, um filme de Sydney Pollack, onde Harrison Ford e uma elegantíssima e graciosa Kristin Scott Thomas, interpretam um polícia e uma candidata a senadora pelo Partido Republicano que, na sequência de um acidente de aviação, descobrem que os respectivos cônjuges, mortos no desastre, os andavam a enganar.

O amor é uma coisa engraçada. Em especial quando Harrison Ford, Júlia Ormond e Greg Kinnear formam o triângulo amoroso da história de Sabrina, um filme dirigido por Sydney Pollack, em estreia dia 25 de Maio, que reluz como um conto de fadas tornado realidade.

perigo-imediato-harrison-ford


Adicionar Comentário