Cruzeiros de Ano Novo

Para celebrar a passagem de ano, há quem escolha as formas mais excêntricas para o fazer. Melhor do que passar a noite num quarto de hotel a olhar o fogo de artificio ou de ir para as serras e alugar uma casinha rústica, há quem valorize mais o luxo de um Cruzeiros de Ano Novo.

Planear o Cruzeiros de Ano Novo

Se a sua ideia é mesmo esta, comece a planear esta aventura bem cedo, pois os cruzeiros funcionam como os hotéis: à última hora é impossível reservar.

Planeie primeiramente o mais básico: para onde quer ir e com quem. Antes de ser meter em pesquisas e decisões, fale primeiramente com as pessoas interessadas em alinhar nesta ideia e em conjunto decidam o local para onde querem viajar. Não convém estarem em desacordo, pois trata-se de um grande investimento.

Destino do Cruzeiros de Ano Novo

Depois de saber para onde querem ir, é preciso decidir quando é que querem ir.Tudo depende dos dias em que os cruzeiros partem.

cruzeiros de ano novo

Quando finalmente chegarem a um acordo, é hora de começar a ver os tipos de cruzeiros que existem e estão disponíveis nessa época do ano. Primeiramente, veja o quanto cada uma das pessoas que vai consigo pode pagar pela viagem. Isso irá condicionar o tipo de cruzeiro que possa vir a escolher. Para além disso, pense no tipo de actividades quer praticar no cruzeiro.

Orçamento para fazer o Cruzeiro

Depois de feito o orçamento de cada um, consulte um agente de viagens para saber de pacotes especiais e acordos. Não se iluda com promoções temporárias, pois estas podem não corresponder à época que pretende embarcar.

Antes de comprar o seu bilhete, verifique a política do cruzeiro, o que é permitido e o que é proibido. Cuidado com os tipos de diversões que escolhe fazer com os seus amigos, pois isso pode sair-lhe caro. Antes de escolher, veja o que pode fazer a bordo e se de facto compensa o valor que irá pagar.

Cruzeiros de Passagem Ano Nacionais e Internacionais

Em Portugal, é possível embarcar em cruzeiros e descer o Douro. De todos os cruzeiros interiores, são dos mais procurados para festejar o réveillon. Da Régua até ao Porto, o cruzeiro leva-o numa viagem tranquila e festiva.

Há cruzeiros internacionais que todos os dias partem da costa portuguesa, com os mais variados destinos. Brasil, Estados Unidos, Marrocos ou Caraíbas são os destinos mais procurados, mas não só na passagem de ano.


Adicionar Comentário