Como Assistir à TV pela Internet

  • on 11 de abril de 2012
  • Likes!

A Internet dá-nos inúmeros beneficios. Alem do fácil acesso e da praticidade a qualquer tipo de informação, é tambem possível usufruir de coisas que antes só podiam ser adquiridas mediante a um pagamento como assistir à TV.

Hoje em dia podemos assistir a qualquer programa sem pagar nada. Com o avanço da tecnologia, os websites transmitem a programação da TV a cabo em troca de propagandas.

Para aproveitar essa facilidade que a internet nos promove é preciso acessar um site que tenha disponível um programa para conectar-se com o canal de TV desejado. 

Aqui ficam alguns sites omde podem assistir ao canal que quiserem:

  • http://www.chooseandwatch.com/  Este site é muito simples, escolha e assista, como o próprio nome diz. Oferece uma grande variedade de categorias, entre elas Games, Filmes, Música e Desporto.
  • http://www.tvtuga.com/  Neste site, entre os canais disponíveis, há também os brasileiros. Encontram-se canais como BandNews, RTP, Rede Globo, CNN, Cartoon Network, ESPN, NBC e Fox.
  • http://www.assistatvonline.com/  Este site é um dos melhores e dos mais utilizados. Podemos encotrar uma enorme variedade de canais, como Band, Sbt, Record, RedeTV, Rede Globo,  Mtv, ESPN, Multishow, FOX, toda a rede Telecine, HBO, etc.

MUITO IMPORTANTE:

É importante que a sua ligação da internet seja de banda larga para que os vídeos sejam carregados corretamente.

Print Friendly, PDF & Email
Categorias do artigo:
Internet · Lazer · Tecnologia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *