Aprender a fazer magias

São inúmeras as pessoas, miúdos e graúdos, que sonham em aprender a fazer magias. Muitos sonham desde crianças com os mistérios e truques mágicos, ansiando por perceber como se elaboram.

Se quer  aprender a fazer magias então continue a ler o nosso artigo. Com o auxílio da internet qualquer pessoa interessada em aprender a fazer magias tem possibilidade de aceder a toda a informação necessária, até mesmo os principiantes nestas andanças.

Confira já abaixo algumas dicas.

 

truques-magia2

 

É verdade que a maior parte das magias e sucesso dependem da agilidade dos mágicos. Contudo, tudo na vida se pode aprender e os truques de magia não são excepção. A solução é treinar muito até melhorar e dominar a arte.

Depois de aprender a fazer as mágicas mais simples, deverá fazer um teste, apresentando-se aos seus amigos e familiares.

Dicas de magia

De facto, os truques de magia despertam a curiosidade do espectador, que fica sempre a tentar descobrir e perceber como a magia foi feita. Um truque bem elaborado e bem executado é a verdadeira chave de sucesso.

Na verdade nem é preciso um grande truque. Não será necessário que uma pessoa saia de uma caixa trancada ou escape da morte, passando por uma cama com lanças que caiem. Um simples truque com um baralho de cartas, por exemplo, pode deixar o público a ansiar por mais.

Uuma boa opção para principiantes é aprender a fazer magias através de um kit com variados truques e dicas, materiais e métodos. À sua disposição irá ter variadas ferramentas para poder aprender a provocar ilusões de ótica. Pode, também, através do Youtube visionar vídeos que ensinam a fazer muitos outros truques, com a finalidade de os aperfeiçoar.

Truque com moedas

Um dos primeiros truques que deverá treinar é um truque com moedas. É muito simples. Vai precisar de sete moedas do mesmo valor, mas que tenham datas ou “nacionalidades” diferentes.

Mostre a um dos seus espectadores e peça e retire uma. Depois, misture-as novamente num saco. Deverá escolher a moeda que estiver mais “quente” entre todas. Todas as moedas terão a sua temperatura, com exceção da tal moeda que o espectador escolheu. É assim que a vai retirar e mostrar ao seu público.

Truque com baralho de cartas

Como já dito anteriormente, os truques com baralhos de cartas são muito populares e simples de elaborar, sendo especialmente apropriados para principiantes.

Comece por estudar bem as cartas, conhecê-las bem. O mágico deverá separar os diferentes naipes que constituem o baralho de cartas, arrumando-os por ordem crescente de valor e apontando as cartas para cima. Tendo isto sido feito, o mágico deve baralhar as cartas e peder a alguém dos espectadores que escolha uma, qualquer uma do baralho. Esse mesmo espectador deverá mostrar a carta que escolheu a todos os que assistem, mas nunca ao mágico.

De seguida, essa pessoa deverá colocar de volta a carta no baralho com o naipe virado para baixo. O mágico deverá baralhar as cartas de novo. Para finalizar este truque, o ilusionista irá procurar a única carta que estará com o naipe ao contrário das outras cartas.

Como vê, aprender a fazer magias é tudo uma questão de treino e da escolha dos truques. Aprenda e pratique muito e vai surpreender os seus amigos e familiares com muitas magias.


Adicionar Comentário