Fazer mais trabalho em casa em menos tempo

O tempo realmente é dinheiro. Você é um empreendedor e você precisa de se perguntar qual a melhor utilização do seu tempo é realmente porque é igual a dinheiro.

A saúde do seu negócio é diretamente acfetado pela maneira que você escolhe o que fazer no seu horário de trabalho.

Primeiro vamos discutir o que realmente é trabalho como empresário na internet. O seu trabalho é fazer crescer o seu negócio. O seu trabalho é fazer com que os seus contatos lhe deem dinheiro.

O seu trabalho é conceber idéias e levá-las a bom termo. O seu trabalho é fechar negócios! Você concorda com esta descrição de que o seu trabalho é isso, não é?

Ok! Agora vamos discutir o que o seu trabalho como empresário de internet não é.

Ser um empreendedor na internet não é ser um contador, um guru de publicidade ou um escritor. Você não está qualificado para ser um organizador de eventos ou um agente de viagens. Quando você decidiu se tornar um empreendedor na internet issonão o tornou automaticamente um “faz-tudo’.

Você pode perder muito do seu precioso tempo em tarefas que você simplesmente não é bom. Você cria ideias. E é o seu trabalho fazer o seu negócio crescer e você vai ser bom nisso, se for onde você usa o seu tempo e dirigir as suas energias.

Se você insistir em fazer tudo sozinho, seja você bom ou não, você vai usar todos os seus pensamentos e energia e mais nada para fazer as coisas que só você pode fazer para fazer o seu negócio crescer.

Contrate um contador ou um serviço de escrituração: Todas as empresas devem manter um registo das transacções financeiras do dia-a-dia e até mesmo a menor das transacções até às grandes deduções fiscais durante o período de um ano.

Você não pode simplesmente arquivar tudo em “diversos” e você não pode passar uma hora ou todos os dias cuidando dos deveres de escrituração.

Contadores e contabilistas só cobrar pelo tempo que eles realmente passam a trabalhar para você. Normalmente eles têm muitos clientes.

Se eles passarem uma hora trabalhando nos seus registros, então você só vai ser cobrado por uma hora. Você não é um contador e por isso você provavelmente passou três ou quatro horas fazendo a mesma tarefa e, com resultados questionáveis. Contrate um contador ou um serviço de contabilidade!

Contratar um AV (Assistente Virtual): A assistente virtual pode poupar-lhes horas e horas de tempo em tarefas mundanas que são necessárias serem realizadas, a fim de executar um negócio bem sucedido Internet.

A AV pode verificar o seu e-mail e enviar somente os e-mails que você precisa de lidar pessoalmente. Os Empresários da Internet recebem mais e-mails lixo do que ninguém!

A AV boa também pode atuar como um agente de viagens e fazer reservas de passagens aéreas e hotel para você. Contratar um AV!

Use produtos que possa comprar os direitos de etiqueta ou escritores fantasmas e serviços de submissão do artigo: escrevendo artigos e E-books é uma grande parte do marketing na internet não importa o nicho.

Você precisa de ter conteúdo no site e você também terá de apresentar artigos e E-books, a fim de construir a sua credibilidade online.

Use uma agência de publicidade: as agências de publicidade não trabalham barato e você vai precisar de ser muito, muito específico sobre o que você quer. Esta será a parte que você deve terceriarizar quando já tiver mais dinheiro.

Há apenas tantas horas num dia e você só pode gastar tantas dessas horas trabalhando parar tornar o seu negócio online bem sucedido.

E ainda há vida fora do negócio.

Você tem amigos e familiares que precisam em alguma medida do seu tempo. Que torna ainda mais fundamental que você use o seu tempo para fazer seu negócio crescer e não desperdice o seu tempo fazendo passar as tarefas cotidianas que podem comer o seu precioso tempo.

Por isso pense na terceirização!


Adicionar Comentário