O que é Páginas de Captura

Antes de iniciar tentar construir uma lista com sucesso ou criar uma página de vendas poderosa, você vai querer começar com uma introdução rigorosa nas páginas de destino.

Em contraste com páginas indiferenciadas, páginas sem foco, as páginas de captura estão voltadas especificamente para a captura de contactos para uma newsletter ou para fazer vendas para um produto específico – e não faça nenhuma tentativa para dar aos visitantes uma opção diferente.

Uma página de captura aperto é uma página projetada para capturar nomes e endereços de e-mail. No entanto, uma página de captura é geralmente um tipo menor de uma página de destino, que normalmente tem um formulário de captura, quando a página é carregada.

Então, o que é importante aprender quando começa a trabalhar nas páginas de destino? Primeiro, é importante reconhecer que todos os marketeiros de sucesso as usam. Se você pretende vender um produto pela internet, você vai ter que usar uma, também, em vez de dependerde páginas sem foco que não pedem uma única chamada à acção.

Outra coisa importante que você vai querer tirar partido nesta introdução das páginas de captura é que cada página de captura possuem as mesmas peças e são focadas num único objectivo – conseguir que o visitante se torne num assinante ou num comprador.

As peças são as seguintes: um formulário de captura, uma breve introdução, uma foto do dono da lista ou do produto, uma assinatura do proprietário da lista, e uma chamada à ação (ou várias chamadas à ação ).

A forma de você  determinar qual o modelo que irá funcionar melhor para você é simplesmente fazendo testes. Enquanto algumas páginas possuem uma boa conversão devido à falta de uma introdução (muitas vezes somente com um parágrafo curto), outrs, irão ter uma alta taxa de conversão, porque usam um texto longo, completo e convincente.

Se existe alguma coisa que você não pode usar numa página de captura é tudo aquilo que não for focado.


Adicionar Comentário