Nem todos os negócios online são fraude, acredite nos produtos

Há golpistas lá fora?

Sim, mas nós não somos todos artistas.

É natural estar desconfiado quando está prestes a gastar dinheiro, mas algumas pessoas pensam que tudo o que tem a ver com ganhar dinheiro na internet é uma farsa.

Normalmente porque elas já foram queimadas no passado, ou conhecem alguém que tenha sido queimada.

Por isso agoras elas não confiam em ninguém, acham que tudo é uma farsa e nunca mais vão investir tempo ou dinheiro em qualquer produto que seja colocado à sua frente.

Quem perde aqui?

Claro, faça sua pesquisa se você quiser antes de investir qualquer dinheiro que seja mas por favor, não nos pinte a todos com o mesmo pincel se já tiver sido queimado anteriormente.

Não ande de produto online em produto online, explore bem cada produto

Quantas vezes você comprou um produto, tentou fazê-lo por alguns dias e pensou, “isto não funciona” e, em seguida, focou-se noutra coisa?

Parece que uns quantos, não é.

Isso acontece geralmente quando é preciso trabalhar a sério e você acaba procura algo mais fácil (perseguindo o sonho) e simplesmente o processo se repete novamente e novamente.

O meu conselho aqui seria parar de pular de produto em produto, ou sistema em sistema.

Faça a sua pesquisa e encontre algo em que você pode trabalhar. Faça a você mesmo uma promessa de nunca mais comprar outra coisa até que você tenha completado o produto em que você investiu.

Faça isso e não só você vai economizar uma tonelada de dinheiro, mas você também vai começar a ver alguns resultados.


Adicionar Comentário