Não pense só em ganhar Dinheiro

Quantas vezes você já leu num forum algo como?

“Olá a todos, eu estou a ter problemas com realmente ganhar dinheiro com internet marketing e meu objectivo para este ano é realmente ter um rendimento decente.

Eu sou razoavelmente bem-sucedido no meu trabalho, eu aprendo novos processos  fácilmente e sou capaz de gerir departamentos e desenvolvê-los  em negócios razoavelmente bem-sucedidos.

No entanto, por alguma razão eu sou incapaz de transferir essa habilidade para ganhar dinheiro na internet.

Eu acho que os meus rendimentos brutos na internet serão entre 7 e 8 dólares.

Divida isso por 100 horas de pesquisas de mercados que eu tenho gasto e eu estou a ser pago miseravelmente. O que é bastante engraçado como me sinto  como um macaco quando se trata de  internet marketing.

Eu queria saber se alguns dos que estão ganhando realmente dinheiro podem dar-me alguns conselhos, ou poderiam apontar qual a direção certa?”

Você pode ver qual é o problema aqui?

O fato é que a pessoa que escreveu este post está simplesmente a pensar em ganhar dinheiro e nada mais.

Podemos garantir que não vai conseguir porque a sua mentalidade está errada. Experimente parar de pensar em ganhar dinheiro e pense em ajudar outros e o dinheiro vai fluir para sí.

Se ajudar os outros, vai ganhar Dinheiro

Se alguém já lhe enviou um email hoje a pedir-lhe para que você o possa ajudar a resolver um problema que ele tem e que você sabe como resolver você vai ajudá-lo?

Acho que sim.

E se 10 pessoas lhe enviam emails, ou 100?

Eu sei que a maioria das pessoas odiaria estar numa situação onde 100 pessoas por dia precisam de ajuda e o que vai acontecer é que alguns tickets de suporte e emails vão ficar sem resposta.

E se alguma vez chegar a este tipo de situação o que é que você faz?

Ajude essas pessoas e elas vão permanecer fieis a você. Elas vão comprar os seus produtos e recomendações e permanecerão leais a você, mas o melhor de tudo é que eles lhe vão dizer quais são seus problemas.

Crie produtos que resolvam os seus problemas e a quantidade de dinheiro que você pode fazer é ilimitado.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *