Crianças      Desporto      Finanças      DIY      Lazer      Roupa      Saúde      Sociedade      Tecnologia      Turismo

Download 3 Ebooks Grátis

Como ganhar dinheiro na Internet, mesmo sem ter um blog

Manter um blog é complicado demais para você? Não quer se preocupar em escrever artigos todos os dias para um blog próprio? Acha que não conseguirá criar artigos todos os dias para seu próprio blog? Saiba como pode ganhar muito dinheiro na Internet, mesmo sem ter um blog.

Talvez não queira ou não esteja interessado entrar na “onda dos blogs”, em razão a isso, hoje trazemos-lhe algumas dicas bem bacanas para quem deseja trabalhar na internet, sem que tenha que se preocupar em atualizar um blog constantemente.

Ter um blog é uma tarefa bem interessante e muito prazerosa para quem tem interesse pela área, mas para alguns, ter um blog pode ser sinal de dor de cabeça e estresse. Escrever artigos todos os dias, atualizar, responder comentários, SEO, reclamações e críticas, tudo isso está envolvido na manutenção de um blog, nesse caso, se você não tem perfil para ter um blog que te faça ganhar dinheiro com ele, você simplesmente pode começar a ganhar dinheiro em outros meios sem que seja necessário um blog, pois existem diversas outras maneiras de ganhar dinheiro na internet.

Confira logo abaixo algumas das maneiras mais eficientes para ganhar dinheiro com a internet sem ter um blog

Prestando serviços freelancer

Essa é pra quem tem alguma habilidade em especial e que pode ser vendida pela internet. Se você tem algum conhecimento específico, você pode vender esse conhecimento em forma de serviços. Algumas áreas que temos em destaque na criação de serviços na web são:

  • Webdesign
  • Programação
  • Tradução de textos
  • Cursos online

Trabalhando como freelancer você pode prestar serviços para várias pessoas ao mesmo tempo e ainda poderá fazer desses trabalhos como uma renda extra mantendo seu trabalho a tempo integral.

Uma boa dica para quem quer ganhar dinheiro como freelancer, é dar cursos, via Skype e Msn, e cobrar por aulas ou duração, já para quem gosta da área de design pode criar um site com um portfólio de trabalhos já efetuados para vender seus serviços.

Campanhas afiliados

Uma segunda ótima maneira de ganhar dinheiro na internet, é por divulgar certos programas de afiliados que pagam por comissões na internet. Esses programas são excelentes tanto para quem tem, quanto para quem não tem um blog.

Primeiramente, você deve se cadastrar em um desses programas, e logo após se cadastrar você se tornará um afiliado desse site e ganhará um link para que você divulgue. Agora, você deverá fazer a divulgação e implementar seu link para que assim que gerar vendas,você receber a comissão referente a essas vendas.

Na internet, existem diversos manuais muito bons que ensinam passo-a-passo como fazer um bom plano de marketing e conseguir uma ótima renda mensal.

Trabalhar online a contrato

Você pode também trabalhar para um site ou blog por ter um contrato, dessa forma, você poderá trabalhar de forma integral ou nas horas vagas*, prestando serviços para uma só empresa, ou um só site, existem diversos serviços que podem ser feitos para um site, entre eles:

  • Divulgador
  • Autor
  • Manutenção SEO
  • Revisor de artigos
  • Designer
  • Programador

e muitos outros…

Para encontrar um trabalho em algum site que te faça assinar um contrato, você deverá ter alguma experiência na área que deseja trabalhar, sendo dessa forma, esse é o método menos indicado para quem quer começar a trabalhar na internet para ganhar dinheiro. É mais sábio que comece trabalhando como freelancer e depois de conquistar uma experiência significativa, você poderá procurar trabalhar em sites maiores. Isso facilitará e muito para que você tenha um bom diferencial na web.

*IMPORTANTE: Leia todo o contrato antes de assinar e mandar pro site, assim você poderá saber a carga horária, formas de receber seus pagamentos, suas obrigações no serviço e afins.

Se você deseja trabalhar prestando serviços na internet, invista em seu conhecimento e faça um serviço de qualidade, cobrando um preço justo pelo mesmo. Uma ótima dica é criar uma página na web com algumas amostras de seu trabalho com um pequeno portfólio e depoimento de clientes satisfeitos.

Se quiser trabalhar com afiliados não se esqueça de experimentar todos os conteúdos antes, não será legal divulgar algo que não presta e, além disso, você estará sujando sua imagem e não isso que você quer não é verdade?

E você? Conhece outras maneiras de trabalhar na internet sem precisar ter um blog? Se conhecer, comente abaixo, e contribua com nosso blog.

Sem Comentários para “Como ganhar dinheiro na Internet, mesmo sem ter um blog”

Deixe um Comentário:

Nome (obrigatório):
Mail (não será publicado) (required):
Website:
Comentário (obrigatório):
XHTML: Usted puede utilizar el siguiente: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Quero fazer uma pesquisa por: