Aprenda como importar relógios e ganhar dinheiro com dropshipping na Internet

Não importa o quanto a tecnologia evolua e passe a nos mostrar formas diferentes e as vezes até inusitadas de ver as horas, no entanto, nada substitui a praticidade e utilidade de um relógio de pulso. Aprenda a importar relógios para ganhar dinheiro

Seja apenas como um acessório utilitário ou como um acessório de luxo, os relógios ainda são um dos adornos mais utilizados tanto para homens quanto para mulheres.

E se você não abre mão de usar um bom relógio e está cansado de pagar realmente altas bagatelas na hora de comprar seu acessório, eu posso te ensinar uma excelente técnica onde você aprenderá de forma simples, como comprar um relógio de altíssima qualidade a preço de banana. Essa técnica é utilizada hoje por diversas pessoas que estão realmente ganhando milhares de reais com esses produtos!

E a grande vantagem dessa técnica é que você poderá fazer todo o procedimento do conforto de sua casa e o mais legal de tudo, em poucos minutos você faz o procedimento e já pode esperar o seu relógio. As vantagens da técnica que vou te ensinar são muitas, mas vou listar aqui as principais.

 

  • NÃO precisa de loja física
  • NÃO precisa vender nada a ninguém
  • MÉTODO super seguro
  • NÃO precisa de estoque
  • NÃO precisa enviar nada para clientes
  • TUDO é feito através da internet
  • PREÇOS absurdamente mais baixos
  • PRODUTOS originais

Dá pra entender agora por que muitas pessoas estão aderindo a esse método como forma de renda e ganhando milhares de reais com isso?

Mas em que consiste essa técnica?

O que essas pessoas fazem?

Muito simples, a técnica é denominada Dropshipping, em breve falaremos mais dela. Mas primeiro você precisa entender como funciona o mercado e por que nós pagamos até 90% mais caro pelos nossos produtos aqui no Brasil.

O procedimento padrão de compra e venda das lojas brasileiras é a seguinte

Entra em contato com o fornecedor.

Fornecedor informa valor da mercadoria.

Lojista paga transporte da mercadoria.

Lojista paga diversas taxas e impostos que podem totalizar até mais que 60% do valor do produto.

Produto chega as lojas.

Loja precisa pagar despesas locais e funcionários.

Você compra o produto por um preço absurdamente mais caro!

Mas o que pode ser feito para diminuir o valor desse produto e conseguir um excelente produto a um preço espetacularmente baixo?

Simples! Basta usar o método que te falamos no início, lembra-se?

aprenda-como-importar-relogios-e-ganhar-dinheiro-com-dropshipping-na-internet3

O que é o dropshipping para importar relógios e ganhar dinheiro?

O método de dropshipping irá reduzir todo método acima ao simples:

Comprar direto do fornecedor –>> Produto chega a você!

Observou a diferença entre comprar por meio de dropshipping e por meio de uma loja? As vantagens são realmente muito recompensadoras, e você ainda poderá transformar isso num negócio altamente lucrativo.

No entanto, antes de começar a procurar saber mais sobre o assunto, você precisa saber que para começar a desempenhar esse serviço, você precisará de excelentes fornecedores confiáveis. Não adianta enviar um e-mail para Nike e esperar que ela te responda e envie os produtos para sua casa. Você precisa de fornecedores que te enviem qualquer tipo de produto para onde você quiser, inclusive sua casa ou de algum cliente seu.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *