O que é a terceirização (Outsourcing)

A menos que você more dentro de um bunker, você já deve ter ouvido falar sobre terceirização ou em inglês Outsourcing. Cada vez mais os donos de negócios próprios, marketers da internet e outros empreendedores estão achando que as funções de trabalho terceirizáveis são a chave para o seu sucesso contínuo.

Enquanto alguns enxergam a terceirização (outsourcing) com maus olhos, outros a veem como uma possibilidade para uma maior produtividade, eficiência e sucesso competitivo.

Quando se fala sobre terceirização (outsourcing), muitos segredos podem te ajudar a obter uma vantagem competitiva sobre sua concorrência. Esta série de artigos que estou a escrever irá revelar muitos segredos que você pode adotar para assegurar relações de sucesso com trabalhadores autônomos ou com as pessoas para as quais você terceiriza funções.

Em primeiro lugar, vamos falar sobre um segredo que a maioria das pessoas precisa saber para entrar em relações de terceirização de sucesso. O segredo mais importante da terceirização é este: Para terceirizar funções de trabalho com sucesso, você deve criar uma equipe de sucesso. As metas, objetivos e propósitos de sua equipe devem ir de encontro aos seus objetivos e missão estratégica. Parece fácil, não? Você acha que já pode jogar esta série de artigos que estou a escrever para si fora e terceirizar com sucesso?

OUTSOURCING2

Pense melhor:

Terceirizar (outsourcing) é muito mais complexo do que simplesmente criar uma equipe. Ao mesmo tempo que é importante que você construa uma equipe sólida de pessoas para trabalhar com você, terceirizar envolve muito mais do que simplesmente construir uma equipe. Então se parabenize. Agora você conhece um dos mais importantes segredos que existem sobre terceirização. Agora você precisa aprender mais. Você tem que saber como selecionar e formar os membros de sua equipe, e assegurar que você conjuga seus objetivos com os deles. Quando você escolhe uma equipe de sucesso e conjuga seus objetivos, você tem mais chances de ter êxito, ou ganhar uma vantagem competitiva no mercado.

Existe atualmente muita informação disponível sobre terceirização (outsourcing). Alguma dessa informação é factual e outra é enganadora. Como você distingue o que é real da ficção?

A boa notícia é que você veio ao lugar certo para aprender tudo que precisa saber para fazer com que a terceirização funcione para você. Se você está lendo esse artigo então você quer conhecer dicas e táticas para terceirizar trabalho com sucesso, quer você seja dono de um negócio pequeno, de uma grande empresa ou um particular. Você pode se interessar em terceirizar a escrita de um livro, a criação de software ou o web design.

Este conjunto de artigos será de grande valor para Internet Marketers interessados em poupar tempo através da terceirização de certas tarefas. A competência chave ou área de experiência da maioria dos Internet Marketers é o marketing. Portanto, eles passam 80% do seu tempo desempenhando esta tarefa.

Sobram 20% do seu tempo para outras tarefas para as quais eles podem não ser peritos. Esta série de artigos também será útil para proprietários de negócios independentes, proprietários de pequenos negócios, particulares e até mesmo para grandes negócios que possuam interesse em terceirizar para ajudar a maximizar seu tempo e eficiência.

OUTSOURCING

O Bom Nome da Terceirização

Enquanto que a terceirização por vezes gera uma conotação negativa, realisticamente falando, a terceirização é um dos passos mais inteligentes que podem ser dados pelo proprietário de um negócio para ajudar a melhorar a sua eficiência e o tempo gasto com o trabalho. A chave é compreender como criar relações de sucesso com as pessoas com as quais você terceiriza e trabalha diariamente.

Muitos marketers e outros empresários independentes dos tempos modernos estão aprendendo a associar a terceirização com múltiplos benefícios, repondo seu bom nome, digamos. Quando a terceirização apareceu pela primeira vez, muitos donos de negócios a viram com suspeita. Eles se focaram em relatórios negativos de experiências de terceirização que deram errado.

Muitos associaram a terceirização com ambientes de trabalho ou produtos de fraca qualidade.

Hoje no entanto, a terceirização está ganhando uma reputação de fornecer materiais de boa qualidade e serviços a preços razoáveis. A terceirização pode ajudar os donos de negócios a expandir a sua base de conhecimentos e criar uma equipe vencedora, eficiente e motivada.

Os próximos artigos vão ajudá-lo a entender o motivo pelo qual a terceirização merece o seu bom nome e vai lhe ajudar a aprender algumas regras essenciais a serem seguidas quando estiver terceirizando para garantir a melhor experiência possível.


Adicionar Comentário