Tenha atenção aos outros factores que afectam os credores

Os credores, muitas vezes, não olham apenas para a sua pontuação de crédito, mas para outros indicadores financeiros, tais como o seu rendimento, registo de emprego e poupança.

Manter estes factores em ordem pode complementar a sua pontuação de crédito e pode ajudá-lo, em geral, a obter bom crédito.

Alguns credores têm as suas próprias maneiras de calcular a pontuação de crédito, e assim mantendo o seu sistema financeiro global em boa estado, é uma maneira de garantir que está em boa forma aos olhos de todos os credores.

Esteja ciente de que, quando o credor pedir para ver a sua pontuação de crédito, as agências de crédito não só enviam a sua pontuação de crédito, mas também as quatro principais razões pelas quais a sua pontuação de crédito é reduzida.

As razões mais comuns para a baixa pontuação de crédito são:

  1. Mau histórico no pagamento de contas
  2. Registo Público de falência, um julgamento civil, ou relatório de uma agência de cobranças
  3. Contas recentes que não foram pagas, ou que foram pagas com atraso
  4. Registo de crédito de curto prazo
  5. Criação de várias contas
  6. Vários registos de pagamentos que não foram feitos, que foram feitos erradamente ou tardiamente
  7. Grandes dívidas ou montantes devidos.

Sabendo que o credor vê esses possíveis problemas pode ajudá-lo a criar um melhor registo possível aos olhos dos credores

Os credores que olham para o seu relatório de crédito completo podem obter uma imagem total mais positiva de você do que os credores que vêem apenas um número e quatro razões para uma menor pontuação.


Adicionar Comentário