Saiba como funciona o dinheiro

A leitura de livros sobre dinheiro e compreender as suas contas e empréstimos pode ser um longo caminho mais vai ajudá-lo a manter o seu crédito em bom estado.

Por exemplo, se você sabe que alguns empréstimos irão ter juros mais elevados se os pagar mais depressa, enquanto que outros não, estará numa melhor posição para tomar decisões financeiras.

Além disso, quanto mais você souber sobre dinheiro, em geral, mais confortável você vai se sentir com ele e melhores decisões você será capaz de tomar, o que o ajudará a melhorar a sua situação financeira global.

Estudar vai ajudá-lo a manter o seu crédito numa boa situação.

Você não precisa de fazer pesquisas extensivas para saber como funciona o dinheiro.

Uma maneira fácil é que o seu dinheiro é igual ao seu tempo.

Provavelmente você odeia perder tempo e quer geri-lo da melhor maneira possível.

Aplique as mesmas atitudes na sua vida financeira e veja as suas finanças a crescer!

Se gastar demais levou a que tenha uma má pontuação de crédito, considere o seguinte truque: iguale o seu dinheiro ao seu tempo.

Por exemplo, se você ganhar vinte dólares por hora, então, uma assinatura de uma revista de US $ 20 vai representar uma hora do seu trabalho.

Imagine uma hora do seu trabalho e questione-se se a assinatura vale a pena o tempo que você investiu para ganhar esses  vinte dólares. Quando você começar a ver o dinheiro como algo que vem do seu trabalho duro, os gastos por impulso vão parecer muito menos atraente, e será mais fácil manter o seu cartão de crédito em limites baixos e a sua conta bancária abastecida com dinheiro!


Adicionar Comentário