Faça da reparação de crédito uma estratégia financeira de longo prazo

A reparação de crédito não é algo que você simplesmente faz quando se lembra ou quando a sua pontuação de crédito fica abaixo dos 620. A reparação de crédito e verificações de crédito devem fazer parte da sua estratégia financeira de longo prazo.

Você tem de seguir um cronograma de manutenção regular para verificar os seus relatórios de crédito regularmente (você pode obter um relatório de crédito grátis de cada uma das principais agências de crédito a cada quatro meses, o que permite verificar o seu crédito gratuitamente três vezes por ano).

Verificações regulares irão garantir que você não tenha sido vítima de roubo de identidade e vai ajudá-lo a certificar-se de que o seu crédito não tenha começado a cair. A captura de erros e problemas iniciais podem ser uma forma excelente, a longo prazo, de garantir que você nunca precise de reparar o crédito, de forma intensiva, novamente.

O seu crédito deve ser parte dos seus objectivos financeiros, porque o seu crédito pode ajudá-lo a atender aos seus objectivos.

O bom crédito pode ajudar a tornar os empréstimos acessíveis, e assim pode ajudar a tornar possíveis, a educação, habitação e carros.

A sua pontuação de crédito não vai ficar estável – pode cair devido a uma supervisão ou se você de repente abrir algumas novas contas de empréstimo.

No entanto, em geral você deve continuar a seguir as estratégias que abordamos ao longo destes artigos, a fim de desenvolver bons hábitos que irão manter sua vida financeira estável e vão ajudar a manter a sua pontuação de crédito em bom estado.


Adicionar Comentário