Entre em contacto com os bancos e peça que os limites de crédito sejam reduzidos

Se a sua pontuação de crédito é baixa, e especialmente se ela tiver sofrido uma redução recentemente devido à falta de pagamentos ou de outros problemas financeiros, você pode pedir que o seu banco reduza os limites de crédito no seu cartão de crédito e linhas de crédito.

Deve reduzir o seu limite de crédito se:

  1. Consegue pagar pelo menos 50% das cargas da sua dívida após serem reajustadas.
    Por exemplo, se você tem um limite de crédito de US $ 5000 no cartão de crédito e reduziu para $ 2500, você deve certificar-se que consegue pagar pelo menos US $ 1250.
    Por outro lado, se você obter um empréstimo maior e pagar o seu cartão de crédito de forma integral e reduzir o limite de 2500 dólares, você poderá melhorar sua pontuação de crédito.
  2. Se tem muito crédito.
    Se você tem vários tipos de dívidas e contas de crédito – linhas de crédito, cartões de crédito, cartões de crédito da loja, uma hipoteca, um empréstimo de carro, e uma linha de crédito pessoal – você pode estar perto de ultrapassar o seu crédito, especialmente se cada uma dessas contas é for grande.
    Poderá não fechar as suas contas – especialmente se você ainda estiver a pagar dívidas – mas a redução do limite pode torná-lo elegível para um empréstimo, caso haja necessidade.
  3. Se tem algum crédito, mas não quer fechar as suas contas integralmente, porque não tem crédito há muito tempo.
    Por vezes, se tiver vários tipos de crédito, fechar as suas contas, mesmo que possa, nem sempre é uma boa ideia porque os credores gostam de relacionamentos de longo prazo.
    Reduzir os limites pode fazer os pagamentos mensais mais baratos e pode realmente dar-lhe um crédito maior.
  4. Você não vai pedir um empréstimo em breve.
    Em curto prazo, reduzir os seus limites de crédito pode diminuir a sua pontuação de crédito porque o seu saldo irá tornar-se uma parcela maior de um menor crédito, mas a longo prazo, os encargos menores fazem realmente aumentar a sua pontuação de crédito pelo reembolso de empréstimos fáceis, fazendo com que você esteja mais longe de atingir os limites do seu crédito.

Adicionar Comentário