Anúncio de venda limitada para aumentar a urgência de compra

Quando você limita a oferta de um produto ou serviço, de alguma forma (ou seja, venda limitada), economia básica dita que a procura vai aumentar. Em outras palavras, as pessoas geralmente respondem melhor a uma oferta se eles acreditarem que a oferta está prestes a tornar-se indisponível ou ficar restrita, de alguma forma.

E, claro, o oposto também é verdadeiro. Se um prospecto souber que o produto estará disponível sempre que ele precisar, não há necessidade de que agir agora. E quando o seu anúncio é colocado de lado pelo seu prospecto, as hipoeteses de fechar a venda diminui muito.

Assim, o seu trabalho é, para fazer com que os seus clientes comprem, e comprem agora. Usar a escassez de vender é uma ótima maneira de conseguir isso.

Existem basicamente três tipos de limitações:

  1. Limitar a quantidade
  2. Limitar o tempo
  3. Limitar a oferta

Limitar a quantidade disponível para venda

No primeiro método, limitando a quantidade, você está apresentando um número fixo de produtos disponíveis para vender. Quandos eles acabarem, termina a venda.

Algumas boas formas de limitar a quantidade incluem:

  • Apenas ter uma quantidade de unidades feitas
  • A venda de estoque velho para dar espaço a novos
  • Número limitado de itens com deifeito estético
  • Apenas um número de produtos serão vendidos para não saturar o mercado.

Limitar o tempo em que o produto está disponível para venda

No segundo método, limitando o tempo, o prazo é adicionado à oferta. Deve ser um prazo realista, não um que muda o tempo todo (principalmente num site, onde a data limite parece estar perto da meia-noite … quando você voltar no dia seguinte, a data limite foi alterada misteriosamente para esse dia). Prazos que mudam fazem diminuir a sua credibilidade.

Essa abordagem funciona bem quando a oferta, ou o preço vai mudar, ou o produto / serviço se tornarão indisponíveis, após a data de termino.

Limitar a oferta adicionada à venda

O terceiro método, limitando a oferta, é realizado através da limitação de outras partes da oferta, tais como a garantia, bônus ou prêmios, os preços e assim por diante.

Ao usar a venda limitada, você deve ter certeza de cumprir com as restrições. Se você diz que só tem 500 items para vender, então não vender 501. Se você disser que a sua oferta irá expirar no final do mês, certifique-se que isso acontece.
Caso contrário, a sua credibilidade vai tomar baixar Os prospectos irão se lembrar da próxima vez que você lançar outra oferta nas suas mãos.

Outra coisa importante que você deve fazer é explicar a razão pela qual a oferta está sendo restringida. Não basta dizer que o preço será a subir em três semanas, mas recusar-se a dizer o porquê.

Aqui estão alguns exemplos de vendas limitadas:

“Infelizmente, só posso lidar com um número limitado de clientes. Uma vez que meu tempo esteja cheio, serei incapaz de aceitar qualquer outro negócio. Então, se você é sério sobre o reforço das suas estratégias de investimento e criar mais riqueza do que nunca, você deve entrar em contato comigo o mais rápido possível. ”

“Lembre-se você deve agir até [data] à meia-noite, a fim de obter os meus 2 bônus. Estes bônus foram oferecidos pela [empresa de terceiros], e nós não temos controle sobre a sua disponibilidade após este período. ”

“Obetivemos apenas 750 destes items do nosso fornecedor. Uma vez que eles se esgotem, não seremos capazes de obter mais até ao próximo ano. E mesmo assim não podemos garantir que o preço permanecerá o mesmo. Na verdade, por causa da crescente demanda, é muito provável que o preço dobre ou triplique até a essa altura! ”

Lembra-se que quando eu disse que anteriormente que as pessoas compram com base em emoções, e depois fazem a sua decisão de compra com a lógica? Bem, usando a venda limitada, a restrição torna-se parte da lógica de comprar e comprar agora.


Adicionar Comentário