Como perder peso rapidamente

A resposta é simples. Para perder peso rapidamente você precisa queimar as calorias armazenadas, reduzir a sua ingestão ou até mesmo uma combinação de ambas. Tudo depende de quanto peso você tem a perder e em quanto tempo.

Antes de optar por uma dieta demasiado restritiva e onde irá passar fome, fique a saber que o seu corpo é inteligente e irá fazer de tudo para preservar a sua vida. Assim, se decidir que você está, de fato, a morrer de fome, vai cortar a redução de calorias para evitar que perca mais peso. É por esta razão que as dietas demasiado restritivas não funcionam a longo prazo.

 

perderpeso

 

Na verdade, a única forma comprovada de perder quilos e, mais importante mantê-los,é mudar todo o seu estilo de vida. Você precisa reduzir a quantidade de calorias que ingere diariamente e aumentar a quantidade de atividade física na sua vida. Uma combinação de exercícios aeróbicos e de musculação irá funcionar melhor, embora não nos mesmos dias. Você precisa de alternar entre os dois. Qualquer forma de exercício aeróbico ajuda, por isso, escolha o que mais lhe agrada para perder calorias. Quanto mais se divertir com o exercício, mais provável é também de manter uma rotina e conseguir resultados rápidos.

Em vez de 2 grandes refeições ao dia , opte por fazer quatro ou cinco refeições saudáveis. Isso vai ajudar a aumentar o seu metabolismo e queima calorias mais rápido. Também irá ajudar a reduzir a ansiedade e a vontade de comer o que não deve entre refeições, o que pode arruinar por completo qualquer dieta.

Comece já hoje a evitar certos alimentos. Por exemplo, todas as refeições prontas, bebidas dietéticas, doces, sobremesas, bolos e alimentos brancos, como massas, arroz e pão. Pães integrais são bons na hora do pequeno-almoço, pois contêm vitaminas e minerais essenciais. Nunca pule o pequeno-almoço, pois é uma das refeições mais importantes do dia.
Aumente a quantidade de frutas e verduras que come, mas opte por comer frescas, em vez de optar por sumos, o que lhe permite manter os níveis de açúcar no mínimo.
Se você precisa perder algum peso rapidamente para uma ocasião especial, opte por um plano de desintoxicação de sete dias. Isto implicará beber sucos puros ou água nos primeiros dias e, em seguida, ir adicionando gradualmente certos alimentos, como arroz integral e legumes crus. Erva-doce, agrião, folhas de-leão e salsa são todos legumes e ervas que deve ncluir na sua dieta quando você está desintoxicando. Certifique-se de descansar bastante, uma vez que pode sentir-se  um pouco mais cansado devido às toxinas que começam a deixar o seu corpo.
Com estas dicas vai conseguir perder peso rapidamente, mas de forma saudável.
Print Friendly, PDF & Email
Etiquetas do artigo:
· ·
Categorias do artigo:
Beleza e Bem-estar · Desporto · Perder Peso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *