Máquina de fazer salgados

Produzir comida para uma festa é uma tarefa para imensas pessoas, envolvendo assim imenso esforço e suor. Mas, não deveria ser assim. Deveria ser uma experiência simples, produtiva e até agradável. Afinal de contas, se a comida não for feita a pensar no cliente, poderá sair muito pior do que deveria. E quando se torna tão difícil de produzir a comida, é quase impossível não se sentir frustrado e sem paciência.

Agora, já pensou como seria óptimo se pudesse satisfazer dezenas de  pessoas numa festa sem ter que suar até não poder mais? Felizmente para si, existe uma pequena invenção que permite criar salgados muito facilmente, e com uma qualidade bastante uniforme. Basta pegar no manípulo e começar a produção. É mesmo assim tão simples. Sem stresses, sem envolvimento de outras pessoas, apenas você e a sua mão. E pode criar quantos salgados quiser/puder.

Sendo bastante acessível ao público em geral, normalmente é vendida  em lanchonetes para depois levar para reuniões e festas, onde rapidamente servirá os funcionários e convidados.

Conheça já de seguida algumas vantagens da máquina de fazer salgados.

 

maquina-de-fazer-salgados

 

Vantagens da máquina de fazer salgados

  •  Aumentos consideráveis de produção
  • Boa qualidade de acabamento
  • Padrão no produto
  • Diversos produtos como croquetes e salgados em geral
  • Reduz o custo da produção

A máquina é bastante prática, de operação manual e baixo custo, de forma que ajuda a ampliar o negócio das pessoas, somente com um pequeno investimento. Sim, apesar de ser tão prática, não é assim tão cara, serve para a carteira de imensas pessoas.

Ela molda mediante o fechamento de três peças, existindo a facilidade de trocar moldes para os diferentes tipos de salgados. É tudo ao seu gosto e dos seus convidados, se não gostarem de um tipo de salgados, faz-se outro, nunca haverá quaisquer problemas.

É capaz de produzir até 5 mil doces por hora, onde seriam necessários cinco funcionários para fazer o mesmo serviço, saindo sempre no mesmo tamanho escolhido, com um formato perfeito.

Agora imagine se tiver mais que uma máquina numa festa, produzindo outro tipo de  salgados. Poupará o dobro do tempo, fazendo as pessoas felizes e satisfeitas mais depressa. Contudo, o ideal mesmo é preparar tudo antes de se dirigir para o local a fim de não deixar ninguém á espera. Faça todo o tipo de salgados de antemão, pelo sim pelo não. Nunca se sabe de que tipo de salgados é que as pessoas poderão estar á espera.

Em geral, é uma óptima ferramenta para animar as festas, servindo toda a gente com a maior das facilidades e sem exigir muito pessoal na produção. Basicamente, é tão simples como ir a uma máquina de café e pô-la a funcionar. Obterá salgados perfeitos, saborosos e ficará satisfeito em não ter de pagar a ninguém para os criar para uma dada ocasião.

Não perca nem mais um segundo e invista numa máquina de fazer salgados. Estão disponíveis em imensos sítios, até mesmo online. Os próprios preços variam, por isso certifique-se de que localiza cada local de venda a fim de comparar os preços, para que não tenha de pagar mais que o necessário por esta maravilha.


5 comentários

  1. Marli Castro 21 de Junho de 2013
  2. Luana Ramos Silva 15 de Julho de 2013
  3. Rosane Arruda coelho 3 de Setembro de 2013
  4. Iberenice Simioni 2 de Junho de 2014
  5. Edilene 7 de Março de 2017

Adicionar Comentário