Como fazer cerveja verde

Como fazer uma cerveja verde ideal para comemorar e celebrar as boas exibições e ganhos da equipa do Sporting. Como actualmente todos sabemos que o Sporting está em ano mau no futebol e que possivelmente só daqui a uns bons anos é que o Sporting voltará a ser um candidato ao título, poderá começar já a treinar para beber uma cerveja bem fresca da cor do seu clube de futebol preferido.

Passo 1 – Arranjar o material

Para fazer este exercício precisará de uma cerveja de lata, pode escolher a marca que é indiferente e um corante verde de comida. Precisará também de um copo para por a mistura de forma a ver o efeito final.

como-fazer-cerveja-verde-1

Passo 2 – Meio copo de cerveja

Abra a lata da cerveja e meta meio copo de cerveja. Prepare também já o corante.

como-fazer-cerveja-verde-2

Passo 3 – Adicionar corante verde a cerveja

Adicione a cerveja algumas gotas do corante verde, de forma a ganhar a cor que pretende. Faça a mistura com uma colher de forma a ficar uma cor uniforme.

como-fazer-cerveja-verde-3

Passo 4 – Encher o copo de Cerveja Verde

Depois de misturar bem a cerveja com o corante, peque na lata da cerveja e echa o copo até estar satisfeito. Volte a misturar tudo novamente.

como-fazer-cerveja-verde-4

Passo Final – Beba a sua Cerveja Verde

Pode agora fazer furor e beber a cerveja com ac or do seu cluebe de futebol. Basta esperar que chega a ocasião de celebração correcta.

como-fazer-cerveja-verde-5

Este artigo pode ser executado com qualquer marca de cerveja assim como com qualquer cor de corante. Tenha cuidado com as gotas de corante que mete já que poderá comprometer o sabor da cerveja, em caso de exagero.


One Response

  1. andreia spinols 7 de Setembro de 2010

Adicionar Comentário