Máquina de fazer fraldas

O conceito de máquina de fazer fraldas tem vindo a tornar-se cada vez mais popular.

Uma das melhores marcas destas máquinas é a Compacta Print. As máquinas desta marca são produzidas no Brasil e são bastante fáceis de gerir, para além disso, só precisam de 1 operador.

Segundo dados reais, 7.000 crianças nascem no Brasil todos os dias. E agora pense, o quanto isto pode ser lucrativo?

Produzir fraldas através da máquina é um processo simples e contínuo. Você tem a capacidade de produzir uma excelente quantidade de fraldas com qualquer máquina da marca Compacta Print, e sem dúvida alguma que o trabalho é bastante prático e até pode ser lucrativo.

Estas tais máquinas podem ser operadas simplesmente por uma pessoa, pois já possuem um sistema de produção simplificado, dispensando assim cursos e grandes treinamentos específicos.

maquina-fraldas

Modelos

Existem várias máquinas de fazer fraldas da marca Compacta Print, veja quais são:

Compacta Baby: esta máquina possui um acionamento por manivela, e permite que apenas um operador produza cerca de 25 fraldas infantis num só minuto, nos tamanhos P, M, G, GG e ABSORVENTES geriátricos de formato reto, estas 25 fraldas vão já estar prontas para o acabamento, que consiste no corte das peças e colocação das fitas adesivas.

Compacta Pró: esta poderosa máquina de fazer fraldas já possui gabarito para colocação de mantas absorventes e pode ser motorizada a qualquer momento. Tal como a anterior, esta possui acionamento por manivela, e permite que apenas um operador produza cerca de 25 fraldas infantis por minuto nos tamanhos P, M, G, GG e ABSORVENTES geriátricos de forma reto, estas fraldas já estarão pronto para o acabamento, que consiste no corte das peças e colocação das fitas adesivas.

Compacta Max: este tipo de máquina tem capacidade para produzir fraldas para crianças nos tamanhos P, M, G, GG e ABSORVENTES geriátricos de formato reto. O seu motor é acionado por um pedal, facilitando assim a produção contínua sem paragens das fraldas. Tem capacidade para fabricar aproximadamente 1 fralda por segundo pronta para acabamento (impressionante!), que consiste no corte das peças e colocação das fitas adesivas.

Compacta Senior Manual: esta máquina produz fraldas geriátricas no formato tradicional das infantis com até 80 cm de largura. Esta máquina de fazer fraldas já traz consigo uma mesa para acabamento e kit de eixos para produção de fraldas infantis. Tem poder suficiente para produzir cerca de 25 fraldas por minuto, já prontas para o acabamento, que consiste no corte das peças e colocação das fitas adesivas.

Compacta Senior Motorizada: esta máquina de fazer fraldas produz fraldas geriátricas no formato tradicional das infantis com até 80 cm de largura. Tal como a anterior, esta máquina de fazer fraldas traz consigo um acabamento e um kit de eixos para produção de fraldas infantis. Produz cerca de 1 fralda por segundo, estas já estarão prontas para acabamento, ou seja, já pode cortar as peças e colocar as fitas adesivas.


3 comentários

  1. Vera Lucia Oliveira Pael 18 de Março de 2015
  2. ALVARO MATALONGA 20 de Setembro de 2016
  3. Regina 15 de Janeiro de 2017

Adicionar Comentário