DICAS PARA FAZER LEMBRANCINHAS DE CHÁ DE BEBÊ

Futuras mamães e seus amigos comemoram antecipadamente a chegada do seu bebê com um chá de bebê. Inicialmente criados como eventos exclusivos para mulheres, os chás de fralda foram concebidos para proporcionar presentes para o bebê e para a futura mamãe, e para permitir que as mães experientes dessem conselhos valiosos aos futuros pais.

Este artigo irá ensiná-la a fazer uma variedade de lembrancinhas para entregar aos seus convidados nessa comemoração tão memorável.

 Algumas Dicas para fazer lembrancinhas de chá de bebê

  • Faça marcadores de livros- Este projeto vai ajudar você a criar marcadores laminados, cobertos de tecido, com o nome da mãe, do bebê e a data do chá. Você pode adicionar suas citações favoritas, poemas curtos ou outro texto que você considere adequado para essa data. O tecido pode combinar com o tema da festa do bebê ou, ainda, ser feito com retalhos que você tenha em casa. Marcadores como estes são ótimos para um chá de bebê com tema de livros ou de contos infantis.
  •  Entregue câmeras descartáveis para os convidados- As fotografias tiradas durante todo o chá de bebê, do ponto de vista dos convidados, fornecerão, para a futura mamãe, memórias que ela nunca vai esquecer. Com este artifício, você pode encomendar aparelhos especialmente coloridos e depois decorá-los. Você também pode decorar o papelão que envolve as câmeras descartáveis, que são mais facilmente disponíveis. Se você estiver com pressa, basta deixar as câmeras em torno de uma mesa, sem precisar decorá-las. A futura mamãe vai gostar muito dessas fotos.
  •  Faça sacolas de presente- Estas sacolas de presente feitas de qualquer tecido ou papel são um grande uso para sucatas que você tem em casa. Além disso, seus convidados podem reutilizá-las depois. Encha as sacolas com comestíveis ou outros pequenos sinais de apreço e as distribua para os convidados antes de irem embora.
  •  Faça anéis de guardanapo-A maioria dos anfitriões cria uma peça central dramática, mas muitos não consideram o detalhe fornecido pelo porta-guardanapo feitos sob medida. Este artigo irá ensiná-la a fazer anéis de guardanapos florais, de tecido ou com laços. Você também vai aprender como dobrar os guardanapos que você usar com cada design.
  •  Faça lembrancinhas em forma de mamadeira-Lembrancinhas em formato de mamadeiras podem ser grandes ou pequenas e feitas a partir de uma variedade de materiais. Em vez de escolher mamadeiras caras, você pode escolher mamadeiras mais decorativas. Você pode amarrar balões nessas mamadeiras e colocá-las em torno da mesa, ou encher as mamadeiras com os doces ou outros itens e dar para os convidados levarem para casa.
  •  Faça cartões de desejos-Escrever o que deseja para o bebê ajuda as pessoas a passarem a sabedoria que elas aprenderam e dedicá-la a essa nova vida. O anfitrião normalmente fornece os cartões de desejos e os convidados escrevem neles. Em seguida, os cartões podem ser coletados e dados à mãe ou lidos em voz alta e compartilhados junto com uma história. Os convidados e a futura mamãe muitas vezes acham esta atividade muito emocionante e comovente, então, lembre-se de ter muitos lencinhos disponíveis.

 

 

 


Adicionar Comentário