Como consertar um boneco

Na maior parte, as bonecas modernas são feitas de plástico, tendo a cabeça e as pernas seguras por meio de rebordos que encaixam. Por vezes, um rebordo parte-se ou rasga-se, o que faz que o membro ou a cabeça se soltem. Pode consertar-se rapidamente aquecendo a lâmina de uma faca velha ou uma chave de fendas e tocando com ela o rebordo estragado.

Quando o plástico começar a derreter, retire a faca e comprima as bordas uma contra a outra. Se o pedaço estragado for grande, conserte cerca ele 1,5 cm de cada vez. Quando o conserto estiver concluído, remate pondo um pedaço ele adesivo a reforçar a parte de dentro elo rebordo. Torne a colocar o rebordo no seu lugar, dentro elo corpo da boneca.

Como consertar os ligamentos

maneira tradicional de segurar os braços e pernas das bonecas é por meio de um elástico de rolinho, que, com o uso, pode acabar por se partir. A boneca pode ser facilmente reparaela usando um novo elástico e um pedaço de arame forte, conforme se exemplifica na figura. Use elástico de rolinho com cerca de 6 mm de espessura também bonecos de pelúcia, como reparar.


3 comentários

  1. ary 8 de Maio de 2011
    • Victor 17 de Fevereiro de 2012
  2. Silvia 31 de Outubro de 2016

Adicionar Comentário