Compras colectivas de Natal

Compras colectivas de Natal

O conceito de compra colectiva é quando um grupo de consumidores se reúne e usa uma velha regra de mercado, a que afirma ser a melhor tática agrupar várias pessoas para alcançar o menor preço possível com um produto ou estabelecimento. Os sites de compras colectivas têm como função negociar com as empresas a oferta que será oferecida e divulgá-la para os seus usuários.

Compras colectivas de Natal

O comerciante contrata um site de compra coletiva para divulgar a sua oferta de produto com um expressivo desconto, que poderá chegar aos 90% relativamente ao preço de balcão. O site de compra coletiva divulga a oferta para seus usuários registados, que também ajudam a divulgar convidando conhecidos para as ofertas e os interessados começam a inscrever-se. Quando se atinge o número mínimo de interessados, a oferta é validada e todos os compradores recebem um cupão para adquirir o seu produto com desconto.

Como em qualquer site que requer login, basta fazer um registo do email e receberá diariamente descontos de 50% a 90% de produtos e serviços oferecidos pelos principais fornecedores desses sites.

Sistema de compras de Natal

Este tipo de sistema de compra é ainda muito recente, mas está em franca expansão em Portugal. Uma das primeiras empresas a utilizar o sistema de compras coletivas é o Groupon. Mas hoje em dia tem muitas outras opções como o “goodlife – deal of the day”, com produtos, serviços e muitas outras alternativas à sua disposição.

Compras colectivas de Natal

Por exemplo, a título da restauração, porque não verificar um jantar nos mais diversos tipos de restaurantes como Japoneses, Mexicanos, ou mesmo em Pizzarias (as crianças iriam adorar) e churrascarias. Existem restaurantes para todos os gostos como Italianos, Franceses, Alemães, Árabes, Argentinos, Brasileiros e de peixe. Mesmo já cafés abrem a opção a este tipo de vendas.

Também a nível da Saúde e Beleza se encontram grandes oportunidades nestes sites: Cabeleireiros, manicure e pedicure, depilação e mesmo para a estética corporal e facial, sem esquecer packs de massagem u de bronzeamento artificial. Os principais fornecedores / participantes são os Spas que oferecem grandes descontos relativamente aos preços que praticam em balcão.

Viagens nas prendas colectivas de Natal

Mas porque não aproveitar para ver as possibilidades em viagens para praias, campo, cruzeiros ou mesmo para destinos internacionais?

Também na área do Entretenimento, existem variadas ofertas de compras coletivas. Seja teatros, Stand-Up Comedy, Happy hours, Circo, parques de diversão e mesmo passeios de balão.

Se pretende originalidade, porque não aproveitar as ofertas de cursos de idiomas, culinária ou maquilhagem ou mesmo cursos de dança? Aproveite as oportunidades pois são realmente vantajosas.

Oportunidades nos sites de compras colectivas de Natal

Existe, de facto, um mundo de oportunidades à sua espera nos sites de compras colectivas. Desde desportos que nunca pode aprender por serem dispendiosos, ou mesmo artigos para crianças e jogos bem como actividades que nunca fez, exactamente por questões financeiras.

Tem nestes sites as oportunidades para, quem sabe, poder realizar os seus sonhos ou de alguém querido, bem como aproveitar para se presentear com algo que sempre gostaria de ter tido oportunidade de fazer, mas ainda não houve a tal oportunidade financeira?

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *