Vantagens das Piscinas – Piscinas de Fibra de Vidro

Dos vários tipos de materiais de que podem ser feitas as piscinas, destacamos a fibra de vidro. A fibra de vidro é um material sintético constituído por filamentos de vidro misturados com uma resina de poliéster que dá à fibra de vidro características impares para a construção de piscinas.

A fibra de vidro é muito utilizada a nível industrial por ser muito resistente e impermiável.

piscina-fibra-vidro

As Piscinas de fibra de vidro têm muitas vantagens em relação a outros tipos de piscinas. Não requerem manutenção porque a fibra de vidro não necessita de ser pintada e dura mais tempo do que os materiais  normalmente utilizados em outros tipos de piscinas. A manutenção de uma piscina de fibra de vidro resume-se à correta limpeza da água.

Outra vantagem das piscinas de fibra de vidro é a sua instalação que é mais simples do que a construção de outras piscinas.

Uma piscina de fibra é pré-fabricada, estanque e não necessita de pintura. Desde a compra da piscina de fibra de vidro até ao primeiro mergulho na piscina já instalada no seu quintal passam apenas 2 a 3 semanas, o que já não é possível se optar por ex. por uma piscina de betão que demora 3 a 4 meses a ser construída.


3 comentários

  1. Piscinas 5 de Janeiro de 2011
    • gerson 22 de Fevereiro de 2014
  2. Jose.A.O.Camargo 30 de Março de 2011

Adicionar Comentário