Tudo sobre janelas e portas

Reparar, pintar e fazer o que quer que seja nas portas e janelas de uma forma adequada, não só contribui para que a sua propriedade fique com um aspecto mais agradável, como também é uma oportunidade para garantir que ficam bem colocadas e seguras.

Diferentes estilos arquitecturais têm diferentes estilos de janelas e portas, concebidas para melhor se enquadrarem no carácter e dimensões da construção. As janelas bonitas realçam tanto o Interior como o exterior. Se as suas janelas não forem arquitecturalmente significativas dar-lhes-á bom estado ajudará a fornecer-lhes um aspecto atraente, ou a disfarçar os piores pontos.

Janelas e portas abertas deixam entrar o quente Sol e as frescas brisas do Verão. A circulação do ar é necessária para um ambiente mais fresco e saudável, não só para si como para a casa, mas as correntes de ar do Inverno farão baixar a temperatura e aumentar as consequentes despesas com o aquecimento.

Incluindo o calor, o gato e a sua privacidade. As janelas e portas bem ajustadas ajudarão a evitar que o precioso calor se escape e acolherão bem o Sol. Por trás de portas fechadas (e janelas discretamente tapadas) pode criar todo um mundo que será conhecido apenas por si e pelos seus familiares, onde pode ter uma vida à medida da sua personalidade, paixões e gostos.

As janelas e portas erradas podem destruir uma casa que, de outro modo, seria atraente. Um inadequado estilo de janelas, não só será esteticamente desagradável como também pode ser prejudicial em termos financeiros e, em geral, fazem baixar consideravelmente o valor da propriedade.

Incluindo as correntes de ar, condições climatéricas, assaltantes e outros visitantes indesejáveis. Portas sólidas e janelas robustas mantêm a chuva e o vento no lugar que lhes é devido. Janelas e portas trancadas manterão a salvo os bens preciosos e as seguradoras ficarão satisfeitas.


Adicionar Comentário